segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1º DIA - GUERREIROS SEM ARMAS - Por: Priscila Fonseca


Olá querido(a), tudo bem?

Meu primeiro post do ano foi sobre os Guerreiros sem armas.

E neste dia, solicitei ajuda a meus amigos para contribuirem com uma das guerreiras selecionadas, pois faltava pouco para que nossa querida Priscila entrasse no programa.

Ainda falta para que ela possa cumprir com o desafio, mas vale a pena mostrar um pouco do que o meu querido ACHILES BRITO, parceiro no curso Linguagem do Corpo, proporcionou a essa Guerreira. Por que ele? Porque foi ele o responsável de levantar o valor que faltava para essa fase de treino.

Obrigada Achiles querido, muito obrigada pela sua atuação, pela sua garra, pois você também é um Guerreiro sem Armas!

Abaixo um pequeno relato da Guerreira Priscila.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO

Neste link vc vê mais novidades e no Facebook, vários posts sobre as atividades dos Guerreiros.


Uhuuu enfim começou a escola de guerreiros!

Uma explosão de sentimentos!!!
Salve salve!
Oi gente, eu já estou aqui em Santos e vivenciando a fantástica escola de guerreiros!
Somos 66 jovens de 4 continentes, e aqui posso sentir o poder de transformação que esse grupo possui.
Desde ontem já são intensas as atividades, nós partilhamos quem somos, e pudemos conhecer as mais diferentes culturas e realidades.
Eu estou muito feliz de estar aqui e me sinto totalmente imersa nesse grupo e sei que vamos realizar grandes coisas.
É muito legal essa salada de idiomas, quando estamos comendo juntos sempre escuto no mínimo 3 tipos de idiomas, pra mim só esse momento já é muito bom!
Minha colega de quarto é Johana e ela é alemã, e ama o Brasil, ela fala português também, mas combinamos que vamos falar português e inglês para treinar =D
Enfim, eu ainda não consigo definir tudo que está acontecendo, pois são muitos os aprendizados e sensações, mas resumindo estou muito bem e feliz!
beijo e cheiro carinhoso,
Vamos nos falando!!
beijos
Pri





SÁBADO, 8 DE JANEIRO DE 2011


O olhar!


Salve salve!!!Bom o primeiro contato com a comunidade é o olhar.Hoje foi nosso segundo dia na comunidade.
Minha comunidade se chama Pantanal, é uma comunidade urbana e sua população é de 3 a 4 mil moradores, é ma comunidade encantadora, por que tem muitas crianças e pessoas empreendedoras,meu grupo está muito conectado temos cuidado um dos outros e podemos observar muitas belezas e os postenciais.
Pra mim está sendo uma experiência incrível poder observar essa comunidade por que é muito diferente da minha comunidade em apucarana, as casas são muito diferentes e é um labirinto!
Nos podemos observar muitas coisas bonitas, pequenos jardins, pássaros, e uma arquitetura muito bonita, quando eu estou na comunidade eu lembro de umlivro que fala de como as estética da favela é interessante,mas me fujiu o nome agora é sobre o Helio Oiticica...
Também começamos o a fase do afeto hoje conversamos com os moradores...
Bom agora são meia noite e meio cérebro já começa a pedir cama...
O blog do gsa ta bem legal: http://guerreirossemarmas.wordpress.com/
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário