quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GCV - VISUALIZAÇÃO DE DESCARGA DE GÁS - Por: O Arquivo


Olá querido(a), tudo bem?

Uma novidade muito interessante essa e quero compartilhar.O Físico Dr. Korotkov, russo, conseguiu desenvolver uma máquina que mede o campo energético e com isso pode-se fazer um tratamento ou mesmo estimular que o próprio paciente entre em consciência e cure-se.
Já foi testada e com êxito, e o melhor, foi o Governo pediu a construção dessa máquina para que ela seja utilizada em seus postos de saúde.
Os russos são sérios no que fazem e imaginem um exame desses como será mais eficiente, já que nem todos os terapeutas possuem a clarividência!

LUZ, AMOR e GRATIDÃO!

GDV (Visualização da Descarga de Gás)


gdv_Korotkov_direitaO GDV do físico Dr. Korotkov é o primeiro dispositivo do mundo, que mede os níveis de distribuição de energia biológica.O GDV (Visualização da Descarga de Gás) foi desenvolvido das mais recentes descobertas da bioeletrografia e da física quântica, a pedido do Ministério da defesa Russa. Em 1999 foi admitido oficialmente pelo Ministério da Saúde Russa como um fato científico e de seus principais aparelhos recomendado na prática médica. O seu desenvolvimento se deu com base a medicina chinesa e ayurvédica (estudo dos meridianos), além de vários estudos e pesquisas com banco de sangue e pessoas após morte. Utilizado durante anos pelo Ministério de Defesa Russa e até pelo comitê Olímpico Russo na avaliação dos níveis de stress e otimização do desempenho dos seus atletas.

O Método
A câmara GDV é o primeiro aparelho que oferece a oportunidade de estimar objetivamente as características do mundo da energia tênue com base rigorosamente científica.
A operação é baseada no registro pelo computador dos sinais bioeletrograficos provocados e da estimativa do estado da pessoa testada por meio da matemática não linear e métodos de “prospecção de dados”. A técnica é baseada no desenvolvimento e pesquisa de longos anos dos cientistas russos.
A análise se baseia na tomada digital das pontas dos dez dedos. Um programa de computador compara as imagens colhidas com centenas de parâmetros armazenados. Estabelecendo o diagrama de saúde física, emocional, psicológica e espiritual, nível de stress e energização dos Chakras. Todo esse processo é individual porque nenhuma pessoa é igual à outra. Analise leva em conta a idade e o sexo da pessoa examinada.
Através das informações passadas, a pessoa poderá trabalhar-se de forma consciente e até curar-se das doenças geradas pelo seu inconsciente como forma de auto-defesa

Medição
 

  O nosso corpo é atravessado por vias energéticas, ou seja, meridianos, que terminam nas pontas dos dedos da mão e do pé.  A máquina possui uma finíssima grelha metálica aplicada numa chapa de vidro, no qual são colocadas as pontas dos dedos.  Medimos todas as dez pontas, porque têm zonas que estão ligadas praticamente a todos os sistemas do organismo. Um curto impulso eléctrico - totalmente sem perigo ou dor - incita um fluxo de fotões e electrões, que é registado pelo instrumento de medição e incorporado no software. Esses dados formam a base para mais análises.


Por que medir as dez pontas dos dedos?

gdv10
A avaliação dos dados da pessoa testada baseia-se em valores estatísticos normativos, que são incorporados no software especializado, segundo o programa da medicina chinesa tradicional. Entretanto, tem sido comprovado cientificamente que nas pontas dos dedos há uma ligação energética a todos os órgãos do nosso corpo. A medicina chinesa fala em meridianos energéticos, que atravessam todo o corpo e que estão unidos dentro de um complexo. A análise dos sectores na ponta do dedo estabelece uma relação com os órgãos ou sistemas no corpo. Cada sector individual na ponta do dedo é ligado por via energética a um determinado órgão ou sistema de órgãos.


Análise dos dados


Os dados obtidos são submetidos a cálculos segundo chaves internas e postos em relação com valores estatisticamente normais.
Tomemos como exemplo a imagem completa de um campo energético.
gdv_homem_sao
 Um homem vigoroso e são patenteia um luzir regular e brilhante e uma distribuição harmoniosa do campo energético. As cores "erradas" aparecem clara e distintamente. O programa serve-se de uma gama de cores desde azul escuro até branco para representar a densidade da energia. Azul escuro significa a forma energética mais densa e compacta, que se torna cada vez mais fina até se desfazer passando por azul claro, roxo, vermelho, cor-de-laranja, amarelo até branco. No caso ideal, azul escuro deve encontrar-se perto do corpo, depois segue-se uma larga faixa de azul claro e as outras cores devem seguir consoante a sua densidade.

gdv_bloqueios

No caso de bloqueios, doenças e desequilíbrio pscicológico, o campo energético mostra-se interrompido, curtado e irregular. Isso pode apresentar-se na sua totalidade ou separadamente ao nível psicológico, físico e mental.
Quero assinalar que não se trata de uma avaliação "moral", mas sim de um estado energético momentâneo que fornece informações.

A análise completa inclui os seguintes gráficos:

- Campo energético (AURA) físico, emocional, psíquico e espiritual
- Imagens das pontas dos dez dedos
- Análise de normalidade ou disfunções dos órgãos e sistemas
- Tamanho e Energização de cada um dos sete chakras
- Atlas com imagem dos possíveis órgãos e sistemas em disfunção.

gdv9
 Principais aplicações:

- Análise da homeostase energética dos distintos órgãos e sistemas do organismo;
- Estimativa quantitativa do nível de saúde;
- Estimativa do nível de estresse;
- Acompanhamento do estado no decorrer do tratamento, avaliação da influência de diversos fatores sobre o estado do paciente;
- Análise do estado psíquico-emocional de desportistas, atores, militares, executivos, professores e qualquer pessoa que se interessa a analise;
- Análise dos líquidos, plantas e minerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário