domingo, 13 de fevereiro de 2011

Teoria "M" (Multiverso) da Física - (HD, Legendas Melhores) - BBC ...

Olá querido(a) tudo bem?

Encontrei este documentário em um blog interessante, clique no título e visite o mesmo.

Todos sabemos que não existe somente esta dimensão e que ao passar dos anos, entramos cada vez mais em "sintonias" diferentes. O que faz com que as pessoas achem que iremos para outra dimensão? Assista os vídeos abaixo.

O que fazemos agora, reflete significamente em outras dimensões que não conhecemos, portanto a atitude, o pensamento e os sentimentos tem que ser canalizados para que você se projete o melhor possível em qualquer dimensão que tenha conhecimento. PRINCIPALMENTE NESTA EM QUE ESTAMOS! Pois através dela é que estaremos dentro da melhor frequência para as próximas que virão.

Hoje, com os conhecimentos literalmente "vomitados", temos que ter cautela com isso e pesquisar, buscar, ter a flexibilidade para aceitar as novidades e ao mesmo tempo a firmeza de conscientizar sobre elas. Busquem apenas canais que são sérios para seu conhecimento, pessoas e autores de livros que realmente estudaram sobre o caso e com isso verá que muito que era para nós "invisível" está muito mais presente do que pensamos.



LUZ, AMOR e GRATIDÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário