quarta-feira, 11 de abril de 2012

TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS E SEUS TRABALHOS PELO MUNDO




Já faz mais de um ano que frequento e atendo nos Terapeutas Sem Fronteiras, é uma ONG incrível, mesmo quem não é terapeuta, pode ajudar a prestar serviços voluntários para a Humanidade.

Rex Thomas é o Fundador desta ONG que cresce no Brasil e pretende, como o próprio nome diz, SEM FRONTEIRAS, continuar seus trabalhos de motivação, elevação de pensamentos e sentimentos mais nobres.


Missão e Visão

O mundo e o ser humano estão vivendo um momento de transição pessoal e planetário. Muitos estão enfrentando os desafios de se adaptar, lidar com a vida, com suas emoções, seu trabalho e relacionamentos, gerenciar seu tempo e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.
As situações cotidianas vêm aumentando os desafios emocionais, agravando os estados de estresse, medo, ansiedade, fobia, raiva, insegurança, doenças mentais, emocionais e físicas, gerando uma situação real e preocupante para saúde e segurança pessoal e pública.
No Brasil menos de 20% da população brasileira tem acesso a qualquer tipo de apoio emocional ou terapêutico. A maioria, mesmo precisando, não tem condição financeira para pagar qualquer tipo de terapia, e as consequências às vezes levam ao suicídio ou extremo ato de violência ou loucura.
A missão e visão dos Terapeutas sem Fronteiras é auxiliar no processo da transição e evolução pessoal e planetária, oferecendo gratuitamente serviço de apoio emocional e terapêutico à humanidade.

Não importa se você seja rico ou pobre, se seu status seja alto ou não, não importa qual sua profissão, todos sentimos as dificuldades de uma mudança, seja ela brusca ou não. Todos sentimos na alma, literalmente, os sofrimentos causados pelo medo, pelas perdas e mudanças.


Essa transição planetária não vem de hoje, mas está alterando os humores e atitudes das pessoas.

Vemos muita gente com pressa e que esquece que o tempo não existe. Muitos com uma ansiedade de algo que não aconteceu, mas isso está no futuro, devemos viver nosso presente, com amor e alegria.

Nossos atendimentos são voluntários, você não paga nada por ele. Temos atendimentos em Grupo, que são excelentes e sem limite de participação. Nesses grupos, é possível aprender com todos, entender que o sofrimento em particular é uma opção.

Os Terapeutas estão em expansão, assim como a consciência divina entre todos nós e essa expansão nos trás alguns conflitos emocionais que devem ser equilibrados para podermos viver bem e felizes.


Veja em sua cidade onde encontrar este apoio emocional e caso não tenha em sua cidade, ajude-nos a expandir mais e mais abrindo uma unidade perto de você.

Centros de Atendimento



Em São Paulo temos:

As segundas, com Carolina Mirabeli, existe o grupo de perdas. Ela auxilia as pessoas a passarem por essa fase tão difícil. Seja ele pelo luto, por perdas financeiras, rompimento dos relacionamentos afetivos. Uma excelente terapeuta que passou por uma história de vida de perdas e que hoje transforma a vidas das pessoas.

Temos as técnicas de TFT com o Leandro Pecário, também em grupo, que ensina as técnicas de uma acupuntura sem agulhas para o alívio de dores emocionais ou físicos.

Os atendentes que irão lhe prestar o primeiro apoio emocional por telefone estão treinados para lhe auxiliar e conduzir, se preciso, uma terapia em grupo ou individual.

Apoio Emocional Gratuito pelo Telefone – Ligue (11) 2389 8816

SE VOCÊ OU ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE ESTÁ PASSANDO POR MOMENTO DE DESAFIO EMOCIONAL:
LIGUE (11) 2389 8816
*SEG A SEX: DAS 13H ÀS 21H / SÁBADO DAS 9H ÀS 13H
*OBS: Não atendemos nos feriados nacionais e feriados em São Paulo.
O maior desafio na vida do ser humano continua sendo os desafios emocionais. Terapeutas Sem Fronteiras oferece gratuitamente serviço de apoio emocional e terapêutico com profissionais voluntários capacitados para ouvir, apoiar e orientar e terapeutas voluntários para receber e atender quem for encaminhado para um atendimento e apoio terapêutico.
O serviço de atendimento e apoio emocional pelo TELEFONE e eventual encaminhamento para terapeutas voluntários é GRATUITO e funciona de:

Segunda à Sexta, das 13h às 21h. Sábado, das 9h às 13h.

OBS: Não atendemos nos feriados nacionais e feriados em São Paulo.
APOIO EMOCIONAL GRATUITO PELO TELEFONE: (11) 2389 8816

Dê nossos contatos a quem precisa e se você precisa, será muito bem acolhido por todos os voluntários.

Este projeto tem feito com que muitas pessoas voltassem ao seu equilíbrio emocional e conseguissem lidar com seus desafios de forma mais tranquila e serena.


Além disso, a Coats Correntes apóia este trabalho e patrocina um programa na Rádio Mundial onde Rex Thomas explica e dá dicas para se Viver Bem e Ser Feliz. Veja os últimos programas postados. E também patrocinadora da Tricoterapia.



Tricô-Terapia

Aulas Gratuitas com Kit e Certificado

“Tecendo a vida”

Segundo a pesquisa do Dr. Herbert Bendon, Diretor do Institute for Mind, Body Medicine do Massachusetts General Hospital e Associate Professor de Medicine na Harvard Medical School, a prática do tricô pode proporcionar os seguintes benefícios:
  • Acalmar a mente;
  • Ajudar a aprimorar a concentração;
  • Diminuir o stress e a ansiedade;
  • Melhorar a auto-estima, devido à beleza das peças produzidas;
  • Aumentar a capacidade criativa;
  • Aumentar o bem-estar.
A Coats Corrente, por meio da sua marca Cisne, colaborando com o bem-estar das pessoas e em parceria com o Terapeutas sem Fronteiras, oferece curso básico gratuito de tricô, com bate-papo e confraternização entre os participantes.
As aulas são ministradas pela profa. Eliete Massi. São 8 encontros, com as seguintes opções de dias e horários:
- Terças-feiras, das 13h00 às 16h00;
- Quartas-feiras, das 13h00 às 16h00;
- Quartas-feiras, das 16:30 às 19h30.
Local: Rua Apiacás, 817, Perdizes, São Paulo/SP.
Os participantes receberão um kit básico para tricô, cortesia da Coats Corrente, e certificado de conclusão do curso.
Inscrições pelo fone: (11) 2389-8816, das 13h00 às 21h00.




Ouça todos... Um dos programas pode ajudá-lo com o momento que está passando.


Programa de Rádio


PROGRAMA TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS
29/março de 2012: Terapeutas Sem Fronteiras – Programa gravado no dia 29 de Março de 2012 tema do Programa: Aventura Espiritual no Peru com Rex Thomas
22/Março de 2012: Terapeutas Sem Fronteiras – Programa gravado no dia 22 de Março de 2012 tema do Programa: Os serviços e trabalhos dos Terapeutas Sem Fronteiras – A arte de Ser e Viver com Rex Thomas
15/Março de 2012: Terapeutas Sem Fronteiras – Programa gravado no dia 15 de Março de 2012 tema do Programa: Mudanças e Danças Cósmicas com Rex Thomas
08/Março de 2012: Terapeutas Sem Fronteiras – Programa gravado no dia 08 de Março de 2012 tema do Programa: Eneagrama com Rex Thomas e Salonê
01/março de 2012: Terapeutas Sem Fronteiras – Programa gravado no dia 01 de Março de 2012 tema do Programa: Numerologia Pitagórica e Dragon Essence com Rex Thomas e Tatiane Breitenbach


Este é Rex Thomas, fundador dos Terapeutas Sem Fronteiras e criador da Terapia Nexus. Tive o prazer de conhecer a Terapia Nexus através de uma aluna, Sandra Carvalho, que também faz parte dos Terapeutas Sem Fronteiras.

Com essa terapia, pude ver muitas coisas que estavam "escondidas" em todos os sentidos e conduzir uma nova forma de ver esses eventos e com isso abrir algumas janelas para revelações.

Acompanhe os Terapeutas Sem Fronteiras na Rádio Mundial, inscreva-se como Terapeuta voluntário se seu coração lhe pedir. Não seja egoísta a ponto de achar que precisa mais que todos e que precisa se cuidar primeiro, o simples fato de ser um voluntariado, em qualquer lugar para qualquer pessoa já o tornará mais feliz e mais centrado.

Temos dois sentimentos que nos movem: AMOR e MEDO, em qual deles você quer permanecer?

A variação do Amor e Medo é ansiedade, intranquilidade, impaciência ou abnegação total, desvalorização, euforia incontrolada, agitação... O essencial é nos mantermos no centro, onde a variação de AMOR e MEDO ficam entre a alegria e a cautela, com isso, daremos ouvidos ao nosso Eu Interior, ou como queira, a nossa Intuição, que sempre está certa. Ela é clara, fiel, mesmo que não queira deixar uma situação, essa Intuição sabe dizer quando devemos sair e quando devemos entrar.

Sou Satye Yada, TERAPEUTA SEM FRONTEIRAS, Transpersonal Counseling, Aromaterapeuta, Reikiana e um Espírito vivendo, aprendendo e tendo experiências Humanas. Assim como você.




LUZ, AMOR e GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário