terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Recebi de um amigo e compartilho. Gratidão Fernando!!!

BOM DIA !!!
...estamos no primeiro dia do ano de 2012... Ano Novo!!!
O engraçado é que, teoricamente, continua tudo igual. Ainda somos os mesmos. Alguns no mesmo emprego...O mesmo parceiro(a)...
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras)...Ainda somos fruto das escolhas que fizemos durante a vida...Ainda somos as mesmas pessoas que fomos no ano que passou... A diferença, a sutil diferença, é que começa um ano I–N–T–E–I–R–I–N–H-O pela frente!!!
Um ano novinho em folha!!!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...Um ano para cuidarmos mais de nós, da nossa saúde, da nossa família. Um ano para termos tempo, inclusive para visitar e rever pessoas queridas...Um ano sem pressa...Um ano para perdoarmos os erros do próximo, um ano para sermos perdoados dos nossos...366 dias para fazermos o que quisermos...Sempre há uma escolha!!!E, exatamente por isso, eu desejo que você faça a melhor escolha que puder. Desejo que sorria o máximo!!!Cante a música que tocar a sua alma!!!Beije muito!!!Ame mais!!!Abrace bem apertado!!!Durma com os anjos e seja protegido(a) por eles. Agradeça por estar vivo(a) e por ter sempre mais uma chance para recomeçar. Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas e de sua inteira responsabilidade. Aproveito para em primeiro lugar agradecer a Deus pela vida. Agradeço pela minha família, que são meus esteios, valores, exemplos e força. Quero também agradecer pelos especiais amigos. Aos que me acompanham desde muito tempo. Aos que eu fiz a pouco tempo. Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito. Aos que eu escrevo muito e falo pouco. Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria. Aos que moram perto e eu vejo sempre. Aos que me seguram, quando penso que vou cair. Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos. Aos que ganham e perdem. Aos que me parecem fortes e aos que realmente são. Aos que me parecem anjos, que estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino. Um adeus ao ano velho e fé para um ano muito melhor...
Que Deus possa nos abençoar!!!
Espero que 2012 seja um ano bem mais feliz, tranquilo, amoroso, com muita paz e próspero para você e sua família!!!Que em suas escolhas você obtenha muitos sucessos e seja muito feliz!!!
Beijos no seu coração !!!

2 comentários:

  1. Satye, lindas palavras!
    Sabe, visito muito seu blog, o fato de quase não comentar, é por isso mesmo, às vezes preciso daquela sacudidela e quando passo por aqui, leio e me calo, como se o post fosse pra mim. Fico meio que sem palavras, mas gosto muito daqui, é um dos lugares onde procuro força e orientação.
    Que o Criador nos abençoe este ano, cheio de ideias que temos e tentamos colocar em prática ao longo do período. Gratidão! Vy

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Vy! Muita gratidão. As vezes precisamos ouvir ou ler mesmo, porque nos encontramos meio que estagnados na vida. Quando sentimos nossa real missão, ficamos felizes, mas com medo, as vezes nossa missão vai totalmente em desencontro com nossa vida acadêmica, nossa vida familiar e tudo que pensamos ser normal ou correto.

    Tenha coragem de se olhar no espelho e ver o quanto é preciosa para esse mundo e o que, em você, tem de melhor para ajudar nessa sincronia divina.

    O Universo nos responde sim, com tudo aquilo que pensamos e sentimos. Então, agora é a hora de colocar no papel e por sua energia para que o Universo saiba sua real intenção!

    Você merece querida, muito e merece tudo de bom que a vida possa te dar. Só ver o que realmente sua Essência quer de você neste mundo.

    Beijos e LUZ, AMOR e MINHA GRATIDÃO!

    ResponderExcluir