quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Relacionamento com Saturno por: Equipe YUB de Astrologia



Saturno em Libra fazendo strike!

Olá Pessoas!

Vocês leram aqui no blog o post sobre a passagem de Saturno por Libra? Não? Então é melhor dar uma conferida (veja aqui).

Um dos efeitos da passagem de Saturno é a forte estruturação, limitação, superação de desafios, como ele está transitando por Libra, sentimos todos esses efeitos nos nossos relacionamentos. Este aspecto nos força a fazer uma revisão, a entender e impor nossos limites, a ter que lidar com o limite do outro. É um aspecto que traz tensão, negociação o tempo inteiro, força uma vivência com os aspectos mais desafiantes da relação.

Se o seu relacionamento sobreviver a esta passagem, há uma chance muito grande de você migrar para um outro patamar na relação (até porque Saturno entrará em Escorpião, trazendo todos os nossos fantasmas escondidos à tona e intensificando nossas experiências até o limite).

Então como está sendo essa passagem de Saturno na sua vida? Seu relacionamento entrou em crise? Conhece muitos casais que estão em crise. Aquele relacionamento longo e perfeito que você conhecia, simplesmente acabou? Só pra dar um gostinho do strike que Saturno faz, dá uma olhada na reportagem:

http://virgula.uol.com.br/ver/album/famosos/2011/12/14/18054-casais-que-se-separaram-em-2011

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1681174-10345,00-COLUNISTA+COMENTA+O+TERMINO+DE+CASAIS+FAMOSOS+DO+PRIMEIRO+SEMESTRE+CONFIRA+.html

Sinistro hein!

Bjocas!

Cecília Santos
Equipe YUB de Astrologia


SEGUNDA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2012

Saturno em Libra - aprendendo a se relacionar!

Olá pessoas!

Saturno entrou em Libra em 2010 e fica até setembro de 2012. Esse foi um período marcado por um movimento muito forte no sentido de amadurecermos a maneira como nos relacionamos com o outro e com o que está a nossa volta.

Saturno é o delimitador, o delineador, aquele que dá limite, forma, estrutura. É um planeta de vivência difícil porque pede disciplina, responsabilidade, amadurecimento. Em Libra vem nos pedir uma struturação da maneira como estamos vivenciando nossos relacionamentos, na esfera pessoal e interpessoal, sobre como lidamos com as questões de justiça, ética, beleza, equilíbrio.

E quer ver como esse Saturno mexeu com a cabeça da gente: muito vem se falando, por exemplo, em Responsabilidade Social. Quer coisa mais Saturno em Libra do que isso? E toda a discussão sobre os padrões estéticos de excesso de magreza e uso de Photoshop? A promulgação da nova lei do divórcio, a luta para legalização da união entre homossexuais, tudo isso entra na reestruturação das formar de se relacionar que Saturno vem propondo. E o seu relacionamento? Está o mesmo desde 2010? Ou vem passando por inúmeras questões/modificações?

Quando Saturno fica retrógrado em Libra a tendência é buscar REver e REestruturar as questões que estão sendo trabalhadas em termos de relacionamento, amadurecimento, parceria. É o momento em que lavamos toda a roupa suja, trazendo questões antigas ainda não resolvidas e colocando na mesa.




Vejamos como Saturno vem mexendo com cada signo e o que temos aí até setembro:

ÁRIES: A maneira como vivencia seus relacionamentos é profundamente afetada por essa passagem de Saturno.

TOURO
: Saturno reestrutura toda sua rotina e a maneira como você ser relaciona com seu corpo e sua saúde.

GÊMEOS
: Você será convidada a reestruturar sua relação com seu lazer, entretenimento, repensar/reformular sua relação com seus filhos.

CÂNCER
: Você está recebendo um chamado para relacionar com mais maturidade e responsabilidade e reestruturar sua relação com o seu ambiente doméstico / lar/família.

LEÃO
: Sua expressão, criatividade e maneira como se comunica está sendo reestruturada pedindo mais leveza e equilíbrio.

VIRGEM: Você está buscando reestruturar sua vida financeira de maneira a trazer mais equilíbrio.

LIBRA:Sua auto-imagem está sendo reestruturada projetando uma idéia de maior equilíbrio, maturidade e responsabilidade.

ESCORPIÃO: Sua intuição e seu subconsciente estão se reorganizando de forma a dar um suporte mais equilibrado, maduro e consistente às suas ações.

SAGITÁRIO
: A relação com suas amizades, grupos e redes de relacionamento está sendo completamente reestruturada.

CAPRICÓRNIO
: Neste período sua carreira pede reestruturação. Com Saturno rege seu signo é um período de grande amadurecimento vocacional, um chamado à responsabilidade e a chance de você se colocar no caminho que deseja em relaçao às suas aspirações de trabalho.

AQUÁRIO
: Momento de uma reestruturação na sua fé/crenças/religião. Há um chamado para envolver-se com mais responsabilidade na busca de conhecimento.

PEIXES
: VOcê está sendo convocado a enfrentar com seriedade, disciplina e responsabilidade seus desafios pessoais e medos ocultos.

Confira mais sobre Saturno aqui:


Cecilia Santos
cecilia.stos@gmail.com
Equipe YUB de Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário