terça-feira, 18 de outubro de 2011

TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS - OFICINA DOS AROMAS



Olá querido(a) tudo bem?

Vira e mexe, posto no facebook um trabalho maravilhoso dirigido pelo Rex Thomas, nos Terapeutas Sem Fronteiras. Esta pessoa iluminada coloca a disposição de segunda a sábado uma equipe maravilhosa de terapeutas para atender quem estiver passando por um problema emocional e necessite de auxílio para adquirir força e compreensão de sua vida presente e buscar as esperança de um momento futuro ideal com muito amor e alegria!

Terapeutas Sem Fronteiras é uma ONG, portanto, sem fins lucrativos, mas como todos nós, existe a necessidade de pagar a conta de água, luz, telefones que são usados para os atendimentos, marcação das consultas individuais que são destinadas aqueles que realmente necessitam.

Vamos colaborar com esse trabalho maravilhoso. Estarei lá nesse dia 05/11 com uma Oficina de aromaterapia, onde será apresentado um pouco da Aromaterapia, suas funções e confeccionaremos 01 (um) spray pessoal para cada participante. Farei a consulta individual com os participantes e com isso escolheremos a melhor sinergia para cada caso.

Estaremos também com os produtos da Bio Essência para aqueles que quiser fazer seu aroma pessoal em casa.

Os dados para essa Oficina estão abaixo, espero vê-lo(a) para podermos nos conhecer pessoalmente.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos Terapeutas Sem Fronteiras, acesse o link http://terapeutassemfronteiras.org.br/site/

Segunda à Sexta, das 13h às 21h. Sábado, das 9h às 13h.

OBS: Não atendemos nos feriados nacionais e feriados em São Paulo.
APOIO EMOCIONAL GRATUITO PELO TELEFONE:             (11) 2389 8816      


LUZ, AMOR e GRATIDÃO


OFICINA DOS AROMAS

Esta oficina tem como objetivo apresentar as reais funções da aromaterapia e desmistificar que qualquer aroma, principalmente os produtos sintéticos possam ter o mesmo efeito dos óleos essenciais.
Os produtos sintéticos podem prejudicar e muito a saúde física das pessoas, e existem muitos aromas sintéticos em velas aromáticas, incensos, produtos de uso pessoal como carteiras, chinelos com cheirinho de chiclete e assim por diante.

Início: 13:00
Em palestra abordaremos:
• Óleo Essencial x Essência aromatizante.
• Óleo Essencial, Óleo Vegetal, funções terapeuticas.
• Aromatizar o ambiente e tornar os relacionamentos mais harmônicos.
• Tirando dúvidas.
COFFE BREAK 15 minutos
• Consulta individual para escolher a sinergia.
• Oficina de spray - confecção do próprio spray.
Venda de produtos no local para os interessados em compor outras sinergias em casa. Óleos essenciais, difusores pessoais.
Investimento: 100,00 a vista ou 2x de 65,00.

Inscrições: 3675-6880 - Segunda as Sextas das 13:00 as 21:00 e Sábados das 09:00 as 13:00

Sobre Terapeutas Sem Fronteiras: A ONG Terapeutas sem Fronteiras tem como missão proporcionar o serviço de apoio emocional e terapeutico à Humanidade, através de atendimentos terapeuticos gratuítos individuais e em grupos. Para ajudar nos custos e manutenção da ONG, oferecemos cursos com preços acessíveis e de alta qualidade e competência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário