sábado, 29 de outubro de 2011

GENEROSIDADE DA AROMATERAPIA



Aromaterapia é Generosidade, Amor, Acolhimento e muito mais. Não somente por ser uma terapia alternativa, mas por seus aromas existirem na natureza e nos serem DADOS! O homem adaptou um método de concentrar esses aromas em frascos e comercializá-los, mas na natureza, as plantas, flores, brotos, raízes e mesmo a terra, estão a nossa disposição para serem usadas de forma consciente. Usar o que se precisa e repor. Esse seria o ideal. E na aromaterapia vi, pelo menos nos colegas que conheço, essa generosidade maravilhosa! É muito raro conhecer um aromaterapeuta de mau humor e mesquinho, pois todos querem o melhor para seus clientes, mesmo que seus clientes não entendam os valores materiais e principalmente os valores terapêuticos.



Pode parecer puxa-saquismo, mas esta mulher acima BEATRIZ YOSHIMURA, www.aromalife.com.br, é assim. Sua generosidade em ensinar seus alunos, recebê-los com muito carinho, convidá-los a se auto-desafiar é maravilhoso! Só não se torna um bom aromaterapeuta quem não quer! 

Pesquisas, conselhos, processos administrativos, custos, atendimento ao cliente, tudo isso é dado em seus cursos e ela não nega informação.

Parabéns mestra dos aromas, divulgando essa maravilhosa terapia pelo Brasil afora, acredito que muitos terapeutas, independente de linha de conduta, deveriam aprender a serem humildes, generosos e centrados como você!

E viva os AROMAS!




As massagens, banhos, escaldapés são realizados com o carinho e conhecimento do terapeuta. O toque da massagem traz acolhimento, além de espalhar por todo o corpo do cliente as propriedades benéficas das plantas o terapeuta também se beneficia das moléculas que penetram através de suas mãos. Portanto, a aromaterapia é generosa com as duas parte, terapeuta e cliente.





Usando difusores no ambiente, todos que pelo local passam são beneficiados pelos aromas. Esses modelos são excelentes e imaginem compartilhar de festas ou mesmo reuniões e no seu trabalho, um frescor com concentração, harmonia e paz?
Todos queremos isso em nosso dia a dia, mas podemos ter sim! Basta utilizar para você e todos se beneficiam. Olha a generosidade dos aromas ai! Ele circula pelo ar! Não tem restrição, não é egoísta e muito menos mesquinho.







Presentear com flores é outra forma de fazer as pessoas felizes. Rosas em casa são maravilhosas, pois seu aroma é um anti-depressivo. Ele também é utilizado em rituais como casamentos e funerais, neste caso, iniciando e encerrando ciclos. Hoje em dia é difícil usar rosas nos funerais, mas se quiser tirar alguém de uma depressão, lhe dê rosas todos os dias. Eu adoro inalar seu aroma, ele tranquiliza e permite que você esteja leve, de coração aberto para tudo! Sem medo de ser feliz!


LUZ, AMOR e GRATIDÃO

3 comentários:

  1. Muito legal essa postagem, Satye. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, onde posso encontrar esse difusor de ambiente?

    ResponderExcluir
  3. Olá Sue Ellen, tudo bem? Você pode encontrar esses difusores ambientais (aqueles que ligam na tomada) em vários lugares, Nos EUA existem os que você coloca no acendedor do carro. Este específico da foto, são vendidos na Aromalife, Rua Conde de Irajá, 65 - Vila Mariana - São Paulo. Trata-se de um sistema de vibração que perfuma o ambiente com o vapor da água colocada nele. www.aromalife.com.br

    ResponderExcluir