segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!






Olá querido(a),

Agora o Natal se foi, presentes trocados, comemoração, amigos que se reencontraram, familiares que se uniram... quem não conseguiu dar um abraço nas pessoas que ama,  tem mais uma oportunidade... ano novo.

Esse final de ano sempre existe um ar de nostalgia e reformulações de vida. Sempre gostei da passagem de ano, pois é momento de renascer de verdade, de acordar no dia 01 de janeiro outra pessoa, de preferencia melhor do que hj.

Ano novo pra mim é como um novo início, as vezes mantendo alguns hábitos, pensamentos ou metas, outras vezes radicalizando tudo. Ano novo, vida nova é essa a proposta, não é? As vezes sim, as vezes não, tudo depende de como você sente essa mudança. 

Meu novo ciclo começou no dia 19, alterar alguns padrões são necessários, mudar alguns pensamentos e atitudes também... e espero que para você também, de forma tranquila, efetiva e carinhosa consigo mesmo.

Cada novo dia, é uma nova oportunidade, já perdi tempo demais com algumas coisas que não deveriam ter prioridade, mas essa energia de ano novo, com certeza mexe com todos, pois quem não quer mudanças para melhor em 2012?

Refletir sobre o ano anterior, projetar novos ideais, colocar em ação essas novas metas, a vida é isso! Sempre colocando novos ideais a serem alcançados, para que a vida tenha um propósito! Sem metas, sem novas propostas, viver na mesmice é o mesmo que comer arroz com feijão todos os dias e negar um quiche delicioso de alho poró! rsrs Os vegetarianos concordam comigo. E eu adoro variedade no cardápio diário.

Renovar as energias, agir de forma proativa (nossa, ouvi muito essa palavra no tempo da pós), mas tudo começa com uma reflexão do que é necessário ou não.

Fica aqui uma dica, comece pelo seu armário, suas gavetas, bolsas guardadas (particularmente tenho muito trabalho nessa semana). Mude os móveis, mude a rotina, mude o pensamento, mude a ação, só assim encontraremos resultados diferentes para aquilo que não está andando em nossa vida.

Algumas mudanças são necessárias para abrir o campo da criatividade, somos seres criativos e podemos com isso, alterar muitas coisas, em prol do todo! Ah, gosto de pensar no todo, pois tem muita gente envolvida em minhas decisões. Pense nisso, pense de forma global para decidir.

Eu sempre fui radical nas mudanças, num belo dia, acordo e a decisão está tomada, ai, ninguém me segura... rsrs você também é assim? Pois bem, conheço pessoas que fazem diferente, são mais calculistas, mas por motivos necessários. Conseguem ter mais tranquilidade, o que também é bom, deixar o tempo encontrar o momento  certo de agir. Acredito que sempre usei esse sincronismo quando jogava vídeo game, respirava fundo, observava e conseguia alcançar o objetivo no tempo certo, mas o game é previsível. E a vida, as vezes, ou muitas vezes, é surpreendente! O que é maravilhoso para quem gosta de sair da rotina.

E pra você é o que desejo, um 2012 diferente, mas diferente do lado positivo, desejo sim, que seus sonhos se concretizem, que seu sucesso pessoal venha e faça-o(a) feliz de verdade, com o coração explodindo de alegria!!!

Que sua busca chegue no destino desejado, mas lembrando que tem muito mais a ser explorado nessa vida, que tem muita terra nesse mundo a ser vista, a ser admirada. Que tem muitas pessoas que adorariam te conhecer, então dê a oportunidade para você e para o(a) outro(a). Deixe-se mostrar de verdade, sem medo de ser feliz, pois ser e agir pela sua essência é gratificante.

Desista daquilo que já está ultrapassado, porque pode ser isso que o(a) prende na rotina que não acaba e que as vezes você reclama. Desapegue-se sim, pois as mãos podem segurar muitas coisas, mas precisamos deixá-las livres para que o melhor venha, assim você pode agarrá-la e permitir-se a sentir, testar, admirar, experimentar essa nova oportunidade.

Viver a vida como ela é e ser o que você realmente é. 

O ano de 2011 foi maravilhoso pra mim (eu já o encerrando antes do tempo, mas pra mim ele começou dia 19, os astrólogos de plantão sabem disso). Além de conhecer muitas pessoas maravilhosas, lugares maravilhosos, textos, livros, aumentar o conhecimento, ultrapassar alguns limites, mudar alguns pensamentos, atitudes, me reconhecer mais ainda como ser humano que sou, ainda tem os Anjinhos que vieram pra agregar alegria e aumentar a família, tudo de muito lindo aconteceu, e agradeço a tudo. Agradeça você também, pois até as situações ruins que aconteceram esse ano, só serviram para ajudar a entender melhor aquilo que está no íntimo e tudo o que devemos aprender na vida.

E agradeço a você, por te conhecer, por fazer parte de mais uma página na minha vida, por estar presente ou ausente, pois tudo está certo como tem que ser. Agradeço aos desafios, as conversas intermináveis que tive com alguns, o café noturno com outros e com conversas super alegres, os esclarecimentos que me proporcionaram sobre observações feitas a mim. Os almoços corridos, os cafés ou capuccinos vespertinos num posto de gasolina, agradeço por alguns segurarem meus impulsos sagitarianos de dar coices memoráveis, agradeço aos queridos(as) por surpresas agradáveis, de oportunidades de ver o dia mais alegre, radiante e cheio de esperanças. Agradeço a você novamente, por tantas coisas boas que vieram desde que o(a) conheci e também agradeço pelas coisas que me fizeram chorar nesse ano. Agradeço pelo silêncio de uns, ou pela insistência de outros, pois a paciência foi testada e confesso, entre trancos e barrancos, hj estou um pouco melhor que ontem e é assim que pretendo continuar, melhorando sempre.

Aos terapeutas de plantão, muita gratidão por todos os esclarecimentos também, foi maravilhoso entrar em contato comigo mesma e com isso poder exercer minhas funções com outros olhos. E saiba que estou com o coração cheio de alegria por ter você, mesmo que virtualmente em minha vida. Confesso, como sou feliz! 

Ano novo, vida nova, vida renovada, para você e todos os seus, porque acredito que em meio a tantas mudanças, não somente as minhas mudanças, muita coisa de melhor aconteceu para você também e espero que sempre aconteçam novas oportunidades, novas situações e que encontrem novas pessoas e mantenham as pessoas conquistadas com muito carinho, pois eu sou responsável por cada um que cativei e espero que seja responsável por cada um que cativou nesse ano e nos anos anteriores.

Lerei os livros indicados por você, com muito carinho, assistirei os vídeos com mais carinho ainda, aplicarei em minha vida seus conselhos, pois a sapiência vem em momentos e de pessoas que nem esperávamos um dia nos ensinar algo e isso é surpreendentemente bom.

Conhecer você este ano, foi uma das coisas mais maravilhosas que podia acontecer, espero ser digna de sua amizade, carinho, amor, pois neste mailing tem muita gente que amo de coração aberto e escancarado! E sabe que falo de você mesmo!

Só posso te desejar que 2012 seja pra você, só felicidade, com muitas pitadas de alegria, encontros, reencontros, cafés noturnos, conversas intermináveis, piadas, risos, olhares de cumplicidade, verdades sempre ditas com o coração limpo, e muita música e aromas!!!

LUZ, AMOR e GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário