segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Horóscopo - 2011 - Por: Felipe Valcarce









Olá querido(a) tudo bem?


Nada como começar o ano com algumas previsões, certo?
Veja algumas delas cedida gentilmente pelo meu amigo Felipe.
Lembro a todos que a melhor forma de se ter previsões astrológicas é com o devido Mapa Astral nas mãos, pois essas previsões são gerais, ok?

LUZ AMOR e GRATIDÃO!




Horóscopo - 2011


Áries – Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Chances de realizar com sucesso grandes trabalhos, porém precisará superar a ansiedade e o medo, pois será muito testado. Será importante ter autoconfiança para superar os desafios e enfrentar com tranqüilidade as mudanças.

A partir de Fevereiro necessitará reavaliar seus objetivos e sua forma de relacionar-se em grupo. Sua energia estará voltada para seus futuros objetivos, trabalhando ou iniciando algum projeto. Deverá respeitar os valores e idéias dos outros. 

Touro – Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Inicia o Ano com ótimas energias, favorecendo o início de novos projetos e atividades físicas. Com uma maior auto confiança, facilitará as negociações profissionais e comerciais. Devido a não estar muito competitivo, saberá enfrentar os desafios com tranqüilidade, aproveitando melhor as chances que surgirem. 

No amor viverá ótimos momentos devido a sua sexualidade estar ativada de forma equilibrada, proporcionando bons momentos a pessoa amada.

Gêmeos - Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Pela integração com as pessoas, terá oportunidade de liberar o poder de sua personalidade, de mostrar quem é e de cumprir o propósito de sua vida, sem causar prejuízo a ninguém. Cuidado com uma exagerada consciência de si mesmo, querendo impor sua maneira de agir e pensar.

A partir de Fevereiro, buscará novos conhecimentos e filosofia de vida. Terá impulso para fazer viagens longas com a finalidade de vivenciar os costumes dos lugares distantes. Bom momento para escrever sobre sua experiência, pois estará muito criativo intelectualmente.

Cancer - Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Conscientização de sua vida pessoal e doméstica. Concentração e estabilização das forças e energias da psique, sabendo o que realmente deseja em termos de futuro. Deve estabelecer objetivos a longo prazo. Estar disposto a sacrificar o velho estilo de vida, dando oportunidade a mudanças e suavizando este período com pensamentos positivos.

Serão momentos tensos nos negócios, trabalho ou profissão, que poderão ser superados caso esteja bem estruturado. 

Leão - Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Necessidade em mudar sua forma de se comunicar, se relacionar em seu meio familiar ou ambiental e reestruturar seu mundo. Uma melhor compreensão dessas áreas resultará um maior controle de sua vida diária. Momento de paciência e perseverança.
Excelente saúde, mas não deve abusar. 

Deverá buscar uma atividade física ou criativa para se conscientizar da importância em cooperar, ser paciente e acima de tudo respeitar os direitos dos outros. 

Virgem - Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Precisará aprender o que é realmente importante e valioso em sua vida, tanto com coisas materiais como valores psicológicos, espirituais e morais. Devido à insegurança, o controle possessivo da parte material levará a sensação de que ela está fugindo por entre os dedos. Revise seus meios disponíveis, tanto interior como exteriormente, para resolver os problemas.

A partir de fevereiro, sentirá necessidade em mudar a rotina do seu dia-a-dia, buscando novas atividades que tragam prazer. Se tornará mais ativo e dinâmico em seus trabalhos diários, tendo um maior retorno dos mesmos. A pressa ou nervosismo, causados pelo excesso de energia, poderá atrair acidentes. Busque atividades físicas ou criativas.

Libra- Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Não deve iniciar novos projetos e sim concluir os velhos, procurando entendê-los e salvando alguns negócios para evitar os fracassos. Tempo de perseverança, trabalho árduo e muita responsabiliddade.
Pode ocorrer separação, quebra de relacionamento ou necessidade de maior atenção.

A partir de Fevereiro, excelente momento para trabalhar a criatividade e a auto-expressão de forma equilibrada, porém lembrando dos direitos dos outros. Necessitará ser lembrado pelos seus valores pessoais e profissionais, porém precisa evitar exacerbação do ego. Caso trabalhe na área esportiva, estará mais competitivo e agressivo, precisando trabalhar sua harmonização e paz interior.

Escorpião- Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Conscientização de suas dificuldades e facilidades para resolver seus problemas. Necessidade de compreender e superar as dificuldades passadas. Momento para observar e reconhecer seus erros que causaram fracassos, sem criticas e condenação, podendo substituir o condicionamento passado, por uma nova atitude, usando as antigas experiências para criar um novo significado em sua vida atual. A falta de confiança nos outros poderá ocasionar perdas em negócios, roubos e injustiças imaginarias. Será necessário trabalhar a Fé, a coragem e o auto conhecimento para superar tudo isso.

Sagitário- Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Conscientização de como você se posiciona dentro do grupo, reestruturando suas idéias e planos para seu progresso social ou profissional. Preste atenção na sua forma de falar, pois a sinceridade demasiada poderá ocasionar conflitos com familiares e vizinhos. Deverá ouvir e analisar as idéias das outras pessoas, para poder crescer interiormente.

Capacidade em trabalhar de maneira disciplinada, tanto projetos simples como os mais complexos. Saúde boa, mas não deve abusar.

Capricórnio- Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Sua posição social será testada em relação a prestígio, autoridade e profissão. Os triunfos ou derrotas dependerão de sua visão ou forma de relacionar-se. Antes de ocorrer uma expansão, é necessário conscientização e responsabilidade em relação ao trabalho que está executando. Cuidado com a saúde, principalmente com a queda energética e com o sistema cardiovascular. Será importante trabalhar o corpo através de atividades físicas, florais, massagens e procurar ter pensamentos positivos.

Aquario- Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Harmonia entre sua vida e sua energia interna, porque estão trabalhando juntas. Será capaz de ter significativo progresso e fazer grandes negócios. Cuidado para não deixar as oportunidades passarem. Deverá ter segurança e ser uma pessoa de palavra confiável em momentos de desafios. 

Precisa fazer um esforço para compreender o significado real daquilo que tem acontecido na sua vida. Procurar entender porque seus relacionamentos íntimos o levaram à situação presente. 

Peixes- Janeiro-Fevereiro-Março/2011
Deve focalizar a sua atenção nos resultados de todos os seus relacionamentos, tanto com outras pessoas quanto com o mundo exterior, mas é necessário saber se relacionar e ser uma pessoa individualizada com os íntimos, com seus sócios nos negócios, com grupos sociais e com o mundo do trabalho.

Enfrentará situações embaraçosas com pessoas inimigas ou que divergem de sua forma de agir e pensar. Isso poderá ser o caminho para fazer você buscar em seu interior, a razão porque atrai estas situações ou pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário