sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O PODER DO SUBCONSCIENTE - Você Pode Mudar Sua Vida


Olá querido(a) tudo bem?

Mais uma grande contribuição da querida Vivian Weyrich, ela consegue um material maravilhoso para que a consciência humana seja mais elevada.
Lembro que a cada pensamento que tiver, a cada desejo que sentir, deve ser para o bem maior de todos. Pensamentos egoístas e o pessimismo, ficam a sua frente como se fosse a sua realidade. Lembre que você é aquilo que acredita ser e como a lei da atração já nos diz: "Semelhante, atrai semelhante". Ignorar o Universo é prejudicar a si próprio.
Quando o ser humano consegue atrair para si somente o melhor é porque ele se conectou com essa maravilhosa energia Universal, encontrou o equilíbrio e consegue trabalhar com o desapego, além de proporcionar o melhor para si e para todos, com abundância. Quando mais amor darmos, mais amor teremos, quanto mais vibrações positivas emanarmos, mais receberemos e nossas atitudes devem ser justas, concretas, sem expectativas de um retorno. Lembra da corrente do bem? Passe a frente essa idéia.


LUZ, AMOR e GRATIDÃO

Posted: 28 Jan 2011 06:58 AM PST
7958C87A35BA44B3A048BE5EE36DFC1E-300x200




“Nada posso lhe dar que não exista em você. Não posso lhe abrir um mundo além daquele que existe na sua própria alma. Nada posso lhe dar senão a oportunidade, o impulso, a chave. Eu ajudarei você a tornar visível seu próprio mundo, e isso é tudo”. Hermann Hesse
Tudo que você não gosta, repudia e se revolta é atraído para o seu universo. Tudo que você tem medo é atraído para sua vida. Porque suas emoções são fontes emissoras de calor. Calor é energia e energia é o estado primordial da essência da matéria, dos eventos e de qualquer realidade. Cada núcleo das suas células imita o mesmo percurso criativo do universo e esses movimentos quânticos criam mundos e realidades.
— Como faço para não sentir medo?
— Direcione-se para aquilo que faz com que você se sinta feliz e motivado. As afirmações lhe darão a base de uma meditação ativa — Uma vibração na qual você se manterá condicionado e direcionado. Essa força magnética, dia a dia, gerará o hábito emocional em suas células, sinapses cerebrais e em seu campo mental, físico e espiritual. O medo é um sinal de que você está dividido e o universo precisa de você como uma unidade coesa que entra no ritmo da energia que cria mundos. Quando uma parte de você está no escuro, o medo começa a ser gerado como uma corrente elétrica que pulsa no circuito emocional.
“Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor e se estiver preparado, acima de tudo, para encontrar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesmo... então a verdade não lhe será negada.” (retirado do filme – Livro Comer Rezar e Amar de Elizabeth Gilbert)
Em princípio, dialogue com você e exponha tudo aquilo que não gosta em sua realidade. A exposição trará seus medos e angústias para serem queimados à luz da consciência. O inconsciente é local propício para a multiplicação desses temores. Diga a si mesmo: Eu não gosto disso na minha vida, não tolero isso, estou descontente com aquilo... Expondo seus sentimentos você dará a si mesmo a disponibilidade de mudança. Este diálogo precisa ser feito apenas uma vez de forma que você perceba qual direcionamento precisa ser feito. O seu corpo e seus sensores não físicos lhe ajudarão neste encaminhamento. Às claras, você verá que as coisas podem ser mudadas muito simplesmente de acordo com uma nova postura que não viria facilmente se você ainda estivesse reprimindo seus anseios. Diariamente, conte uma nova estória de vida para si mesmo, escreva sobre isso e leia sempre que sentir vontade. Essa estória, seja qual for, terá um enredo tão forte que o universo não pensará nem duas vezes antes de mover o fluxo para que tudo se realize.

‎"Os átomos e as partículas subatômicas não são reais; eles formam um mundo de possibilidades, não um mundo de coisas e fatos." Eisenberg ( 1901 -1976 ) FísicoAlemão, ganhador do Prêmio Nobel.

Quando nos concentramos numa ideia, imediatamente, essa direção começa avistar o emissor do pensamento. E estes dois vetores de força se alinham numa transmissão de energia de ação e reação, causa e efeito. O único limite sobre qualquer realidade está apenas em sua mente. Dentro do seu universo macrocósmico e microcósmico existem todas as possibilidades e elas são infinitas. Este potencial está esperando de você emoções e compreensão para começar a caminhada da manifestação física.
Direção é a cura, pois a partir do momento em que você chama por algo — por exemplo: uma palavra de poder — Este chamado convoca forças de luz que, paulatinamente, trarão clareza para os pontos escuros do seu interior. A vida mudará de direção porque você resolveu tomar partido de um caminho de vibração radiante. Todo meu trabalho aqui é para que você parta em direção dos melhores resultados. Quando há uma gangorra em seu interior que diz isso é bom ou isso é péssimo, há também uma oscilação na resposta do universo. Uma hora algo bom lhe acontece e em outro momento algo ruim que você vinha temendo estará se encaminhando...
Uma querida amiga da família que se interessa pela própria evolução espiritual vem se questionando: “Por que só acontecem coisas ruins na sua vida?”. Ela estava referindo-se ao fato de que sua casa de praia tinha sido arrombada e chorosa se afligia: “Eu sou uma pessoa sozinha, ninguém me ajuda e eu sempre ajudo todo mundo...”. Ela tem o livro Universo em Você e nunca leu. Ela tem o programa de afirmações que lhe enviei. Falou que utilizou por 15 minutos em um só dia e nunca mais afirmou... O padrão vitimizado que ela assumiu já é um vício. Definitivamente, há dentro dela uma preguiça condicionada. Preguiça de ser feliz e de investir num caminho que só lhe trará benefícios. Aos 60 anos, depois de ter vencido uma doença grave, a falta de intimidade com o próprio poder é uma sentença que ela carregará até uma provável próxima existência. Um dia, cai a ficha dela de que ser feliz é muito simples: basta brincar com Deus. Travando parceria com as energias mais formidáveis do universo. É um poder silencioso; uma força que ninguém tira de você. Uma influência de direcionamento tão grande que move eventos e pessoas para onde for preciso.
Nossa amiga é uma mulher encantadadora, mas entra em crise por causa do comportamento humano que ela julga ser execrável. Veja como ela coloca fora o seu foco emocional; em direção a um roteiro que sempre lhe mostrará mais disso! Podemos dar muitas explicações sobre a desvalia do comportamento humano, mas serão sempre palavras vindas da mente. Na escola do amor e da alma, os ensinamentos são suaves, espontâneos, divertidos e sem julgamentos de certo e errado. Sob o âmbito da criação, sob o patamar de uma visão muito mais ampla, veremos o esplendor humano que evolui dia-a-dia e eleva esse planeta para as dimensões de uma existência altaneira.

“Uma realidade só é inconcebível até o momento em que você começa a olhar para ela através da tela do seu mundo interior. Todos os pactos são sagrados, porque são feitos pela matéria prima da sua consciência. Cada consciência é investida da multifacetada e criativa personalidade de Deus.”

Admiro os leitores que investem em si mesmos e em suas afirmações, que se agarram a uma chama pequena em seu interior e a transformam em gigantescas labaredas de luz. O direcionamento provoca uma revolução em seu âmago — onde tudo é originado. Não há no mundo nada mais belo e sagrado do que esse poder nascente. Do espaço, quando esse levante acontece, a energia emanada é vista na plenitude de sua beleza. Este despertar é a sorte de cada indivíduo, gerando recompensas não só para uma existência, mas para a eternidade de cada consciência, pois a consciência, uma vez expandida, não torna regredir. A beleza disso tudo é que suas escolhas lhe levam a experimentar aquilo que você está se tornando como infinita fonte criativa de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário