terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A LEI DO RETORNO - por: Vivian A. Weyrich

Olá querido(a) tudo bem?


As Leis Universais fazem parte da vida de todos e independente de se acreditar nelas, estas existem e funcionam dentro do plano energético. Uns chamam de carmas, pois o que fazemos, temos o retorno. Esse processo existe pelo fato de sermos energia vibracional e vibramos a todo instante, pelos pensamentos e pelos sentimentos.  A Lei do Retorno faz parte de uma dessas Leis Universais.

Quando dissemos "aqui se faz, aqui se paga" ou "acredite e acontecerá" nada mais é que a realidade. No entanto, existem momentos em que a pessoa não recebe aquilo que quer exatamente por ela não abrir espaço interno para isso. Como vc pode querer um carro zero se não tem habilitação ou tem medo do trânsito na rua? Se tiver o carro, terá que adquirir a coragem e a habilitação, correto?

O Universo funciona mais ou menos assim, se quiser algo, felicidade, amor, confiança, harmonia, terá que fornecer a ele tudo isso, portanto não adianta ser irritado, impaciente, imprudente ou mesmo egoísta, pois o que receberá será exatamente o que oferece ao Universo.

Quer um amor, aprenda a amar, abra-se a ele com confiança.

Quer vencer? Acredite, se houver um vestígio de dúvidas sobre sua capacidade, vc poderá tropeçar e não espere nada de ninguém, nem mesmo do Universo, pois ele dá quando vc tem em abundância para doar. A doação é um item muito importante em nossas vidas. Através dele é que abrimos espaço em nosso coração para as novas emoções, sensações e amores. Se houver o medo, então há apego, pois você não terá espaço para algo novo em sua vida, uma vez que fechou a conexão com o retorno saudável. Ninguém recebe o que não tem para dar.


LUZ, AMOR e GRATIDÃO

Obrigada Vivian por mais um trabalho maravilhoso!

Terça-feira, 8 de fevereiro e 2011

LEI DO RETORNO


clique para conhecer a Galeria Fernandoneopoa
Quando fazemos um pequeno movimento,
o universo coloca uma espécie de oléo nos trilhos
e tudo começa fluir por este alinhamento.

A doação contém uma carga energética muito parecida com a gratidão. Doar representa um atestado de confiança porque o espírito reconhece que o fluxo incessante do universo preenche o que está vazando. Aquilo que você tem para dar é o mesmo produto daquilo que está dando ao seu universo. Você é uma perfeita maquete da estrutura do universo: vivo, gerador de alta energia e criativo. No espírito do medo, nossos fluxos estancam porque assumimos uma postura protegida e desconfiada, que não flui e não se dá. E aquele que não dá, não sabe receber. O destino exige paixão e abandono para acontecer. Assim como a energia da riqueza requer uma despreocupação com o passado, presente e futuro.

As pessoas realmente prósperas emitem uma energia diferente para o mundo. Essa prosperidade é encontrada no campo da saúde, dos relacionamentos, bem-estar e no setor financeiro. O espírito da abundância é seguro e leve, ele sabe que do lugar onde flui a riqueza existe um manancial ininterrupto que é oferecido a ele... Aquele que está sofrendo nunca é capaz de doar e sim de retirar porque o medo lhe convence que a falta é constante em seu mundo. A doação assim como a gratidão não surge prontamente pelo caminho do buscador, são sentimentos energéticos que se alinham através do percurso.

O medo sabota os resultados porque a mente ainda não está convencida que o sucesso e a bem-aventurança são nossos direitos naturais. E sob controle, o medo tem medo até de desejar porque a mente está condicionada a lidar com as expectativas frustradas. E isso tudo é apenas um padrão maleável e condicionado por uma regra da insegurança. O direcionamento bloqueará os receios e inseguranças, pois a mente tenderá ao silêncio, ou, apenas conversará com você sobre o direcionamento de suas novas escolhas e admirações.

O sentimento determina os resultados, portanto, espere sempre o melhor e você receberá o melhor; espere o mais ou menos e você receberá.Espere o maravilhoso, o deslumbrante e a excelência e você se alinhará a essa realidade e obterá diamantes. Essas expectativas e respostas estão relacionadas ao seu impulso de se dar internamente ao seu propósito. A vida sempre responde conforme o modo como a observamos; é umprocesso energético que é emitido e inexoravelmente exige um retorno.

Suas afirmações e o padrão de seus pensamentos lhe colocam em nível de atividade alinhado com as possibilidades do universo e essa resposta não tem a ver basicamente com a sua ação diante da vida. Essa reposta tem a ver com a postura vibratória e a maneira que você se coloca diante do infinito potencial. Para todo o chamado, há uma resposta. Cada energia, pensamento, sentimento ou palavra emite um sinal exato para o universo e ordeiro como ele é, nada fica sem retorno para o emissor. Muitas vezes, você sente o retorno da frequência que emitiu em forma de energia vibrátil como uma brisa que se faz presente por alguns instantes e com força suficiente para lhe transformar de imediato. O retorno nem sempre é físico. Antes de assumir uma realidade, ele surge através de sinais, insights e sensações capazes de balançar o seu eixo sensorial de forma que você sente que seu desejo é real e está sendo administrado pelas engrenagens do universo por você e para você.

As pessoas mais generosas que conhecemos são aquelas que estão confiantes no seu destino, elas romperam com qualquer tipo de preocupação porque conhecem o caminho do retorno das recompensas. Essas pessoas se dão porque estão transbordando e esquecem que serão recompensadas pela lei do retorno. E essa riqueza espiritual reflete em sua conduta, no tratamento com o outro e na maneira cordial com que vislumbram tudo. Elas estão em franca parceria com uma rica fonte que está sempre jorrando em seu interior.

Um comentário:

  1. Querida amiga Satye

    Ando afastada da blogosfera e com saudade dos amigos.
    Como foi bom passar agora aqui! Excelente postagem! Para reler com calma.
    Obrigada pela partilha, amiga!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir