segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PENSO,LOGO EXISTE!


PENSO, LOGO EXISTE!

Olá querido(a) tudo bem?

Adoro os post da querida Vivian, ela tem conhecimentos vastos sobre física, química quantica, entre outros estudos que nos faz entender de forma simples como o Universo funciona.


Muitas pessoas se impressionaram com o filme "O segredo" mas esquecem que a cada pensamento-forma deve ser feito em prol do todo. Nada no Universo fará com que você consiga algo que é de propriedade do outro apenas pelo seu ego. E o que todos esquecem, a Lei do Retorno. O Universo realmente te devolve tudo dentro da mesma intensidade. Portanto, para recebermos tudo que é divino, temos que pensar e sentir o divino. Se quisermos um mundo harmonioso, temos que ser harmoniosos com o mundo. Dessa forma, é possível manter a seu campo vibracional sempre equilibrado e podendo lidar com qualquer atividade e situações de forma tranquila, e em alguns momentos, perdecer que é possível e melhor elevar a vibração. É como plantar flores e espalhar sementes, quando perceber, estará em um lindo jardim! Então plante sentimentos nobres em você e nas pessoas a seu redor, plante otimisto, amor, compreensão, elevação espiritual, o que colherá? Um sucesso maravilhoso para você e todos.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO



Quando apontamos uma direção através de nossas palavras, pensamentos e da vibração que pulsa em nosso interior estamos fazendo um convite a uma nova dimensão. O mundo que você vê e experimenta ao redor é uma bolha móvel que assume a dimensão e a estrutura de acordo com as suas expectativas e vibrações mentais. O mundo é o que você pensa sobre ele. Não há outra lei tão implacável. Seus sinais vibráteis são pistas no caminho para o acesso a uma nova dimensão. Todas as possibilidades se diferem apenas por níveis quânticos de consciência e realidade. Todas as possibilidades, com mínimas diferenças ou grandes diferenças entre elas, estão ocorrendo e pulsando de maneira invisível num campo quântico de potencial e possibilidade. Todas as realidades estão dando vida umas às outras, simultaneamente. Portanto, não há nada que esteja faltando porque o universo é agregador e nunca subtrai nada. Nenhuma energia se desfaz, todas as energias se complementam formando uma unidade existencial. Tudo existe! Você é um criador de realidades em nível coletivo ou particular; mas, antes de ser um criador você é, principalmente, um deslocador de realidades em uma infinita sopa cósmica de potencialidades já existentes.
Quando a mente não está mais ali, pela primeira vez se percebe o quanto a vida é bela, quanta bênção. Daí começa a celebração. Aprenda a estar no estado de deixar as coisas acontecerem.” (Osho)

A importância desse processo é fazer com que a mente fique em um plano distante, menos ativo. O direcionamento fará isso sem que você precise passar pela angústia da tentativa inócua de silenciar a mente. Você pode mudar tudo. As condições da sua vida podem ser transformadas com um giro na direção interior. É tão fácil quanto observar que uma bolha de sabão se move conforme o sopro do vento. Compare um problema com uma bolha que está em sua vida através de uma conduta vibracional que lhe colocou diante dessa realidade. Consequentemente, sair dessa realidade só exige que você vire a direção do seu vento vibracional. Isso exige a disciplina que toda a nova consciência precisa para promover mudanças. Às vezes, as mudanças ocorrem de modo rápido. E muitas vezes, é exigido um maior empenho vibracional da sua parte de maneira que uma sutil diferença na realidade ocorra paulatinamente...
EU SOU O SER MAIS FELIZ E GRATO DO UNIVERSO, EU TE AMO E ISSO É MARAVILHOSO!
Que tal essa direção? A perspectiva está dando um recado direto do que você merece viver. Quando você se sente feliz, mesmo sem nenhuma recompensa aparente, está propondo que todos sejam felizes e essa onda é feita de uma energia radiante de amor. É isso que o universo quer de você — Recados diretos, não complexos, sem bloqueios escondidos. É para esta realidade que essas palavras irão lhe levar e você presenciará isso dia-a-dia em cada pequeno detalhe sincrônico do seu cotidiano. É como um milagre que direciona tudo, organizando o seu organismo vivo e encaminhando a rede da realidade para onde a canção do universo é profundamente harmônica e bela. De repente, você sente internamente e através da apresentação dos eventos que você pegou o ritmo e que agora é só curtir a dança e ouvir a canção do universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário