domingo, 16 de outubro de 2011

COMUNHÃO COM O UNIVERSO - por: Vivian A. Weyrich


“Algumas vezes a sua fé será dilacerada pelas provas. Ainda assim, este vale escuro não apagará a sua chama! Há um espírito que lhe ama profundamente e este lhe trará à tona para voar nas asas da vitória! E, mesmo que o vale pareça interminável, as promessas desse espíritio jamais serão esquecidas…”
“Eu não vejo escuridão em lugar algum. Você é que está mantendo os olhos fechados. A escuridão não existe. É criação sua. O sol está em todo lugar, a luz está em todo lugar, estamos em pleno meio-dia. Mas você continua apertando os seus olhos, mantendo-os fechados. Daí a escuridão. Agora, ninguém pode forçar os seus olhos a se abrirem. Existem algumas coisas que você tem que fazer por si mesmo.” [OSHO]
-
Nada em sua vida acontece por acaso, assim como não somos influenciados por energias que venham de fora a não ser que compactuemos com essa vibração. O universo é a força de Deus que diz: Estou olhando para a energia subjacente que habita seus pensamentos. Estou sorvendo com grande força a inclinação de seus sentimentos. Nada me escapa, estou sempre de olho em você, pois é só a partir desses sensores que posso criar e ser justo com o seu estar no mundo que é também o meu estar no mundo.
-
Todos os desejos que você já teve estão se realizando em um nível holográfico que a nossa mente não consegue compreender  como um dejavú que segue vida própria através de um continuum. Cada sentimento que você já teve coopera com as necessidades pré-gravadas em seu espírito. Contudo, esta pré-gravação nunca é imutável, pois tudo no universo pode tomar um novo curso, um novo movimento. Cada palavra que você usa é um voto criador. Essas significâncias estão criando o seu futuro, emoldurando o seu destino. Muitas pessoas não assumem essa responsabilidade porque dá trabalho, é algo que exige de nós uma disciplina implacável até que todas as nossas partes se alinhem. O que dá mais trabalho é entrar dentro desse espaço de nós mesmos onde a unidade começa a ser o nosso pulsar vibrátil, ou seja, quando a  mente não fala a linguagem diferente do espírito — quando esta coesão existe, entramos no fluxo da corrente criadora de Deus.
-
Pelo mesmo motivo que valorizamos a sorte quando ela nos falta, a gratidão virá como uma vertente porque o percurso anterior está trazendo as respostas e as melhorias em sua realidade. Através deste forte sentimento, você fará comunhão com a completude que habita a realização. A gratidão é emoção pura em derramamento e é neste momento que a comunhão com Deus mais se faz presente. Gratidão é a seiva da criação, é uma fé tão inabalável que transborda da sua alma mesmo diante da invisibilidade da manifestação. E o mais importante de tudo isso é que você só conectará esses pontos quando olhar para trás e observar o desenho formado em seu caminho de buscador sob um olhar mais elevado que o cotidiano da mente consegue ver…
-
O que é que mexe profundamente com suas emoções? Você pode partir em busca disto, semear neste campo com a finalidade de que todas as suas emoções e percepções serão colhidas em forma de realidade. A periferia do sentimento trará você para a superficialidade do foco criador; assim como a profundidade do sentimento lhe tará para uma fronteira de descoberta de si mesmo em um outro tipo de nível. O foco é a sua assinatura para que o universo possa produzir. Sem você na linha de frente, nada aconteceria, o processo de luz e sombra ficaria estéril sem o pensamento.
-
Caso você pense que todos são estúpidos é isso que a vida lhe mostrará e ainda mais, a realidade lhe mergulhará na energia da estupidez e lhe acontecerão coisas neste nível. Caso você se alinhe com a expressão e o sentimento de quem está apaixonado, o universo lhe mostrará eventos do mesmo nível que os olhos de alguém apaixonado observariam. Não existem injustiçados na administração do universo! Todas as afirmações que o universo coloca aqui são para que você se aproxime o máximo possível de um espaço em que Deus está dominante, como uma membrana de luz que lhe mantém fortalecido na fé. Luz sempre convidará mais luz para a sua vida, assim como a sombra, convidará novas sombras para entrar. É tudo uma questão de nivelamento e de inteligência!
-
 
Para atrair, primeiro você precisa pertencer.
O universo derrama amor e riqueza sobre minha vida!
A minha taça transborda de abundância e bem-aventurança!
Senhor, obrigado[a] por este dia, eu sou abençoado!
Deus obrigado[a] por eu ser saciado com o melhor do mundo todos os dias!
Eu tenho uma vida maravilhosa, sou agraciado[a] pela felicidade suprema!
Eu estou investido[a] com o poder gracioso e milagroso de Deus!
Eu sou curado[a] e abençoado[a], tudo o que eu toco prospera!
.
Áudio de Kryon
Portador do Fósforo
UNIVERSO-EM-VC-BANNER14

2 comentários:

  1. Perfeito Satye!! É assim que vou começar minha semana!! Ótimo dia pra você também! Gratidão!! Vy

    ResponderExcluir
  2. Vy, se todos agradecerem pela vida ao acordar, teremos, todos os dias, uma alegre sintonia com o Mundo!

    ResponderExcluir