sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11


Esta reflexão é pessoal:

Todos falando sobre o mesmo assunto, mas nosso compromisso está com esse planeta. Deveria ser todos os dias, todas as horas, com todas as pessoas.

11 = 1+1 = 2 = Sabermos ser parceiros, unidos, não estamos sozinhos, não vivemos sozinhos e não conseguiremos fazer nada sozinhos, sem a harmonia com a natureza, com outros seres vivos. 

Para mim, 11/11/11 como todos os dias é a harmonização com o todo e o respeito pela humanidade.

É a gratidão eterna e viva do ar que respiro, da comida que como para manter o corpo nutrido, das pessoas que convivo para manter os relacionamentos nutridos.

Gaia, Terra, Humanidade, não interessam os termos existentes para descrever as coisas e pessoas, o interessa é a harmonia na vida. Deixar nossa essência falar por nós e expressar o que temos de melhor em nós mesmos.  Ser honesto com nossas emoções, dificuldades, entrar sim, na dualidade de nossa vida e compreender quem somos, como funcionamos com os estímulos externos e aceitar que podemos mudar quando queremos, aceitar que a vida está ai para ser explorada com consciência, amor e a alegria de viver.

Quando vejo esse número, 11/11/11 vejo vários pares, como se encontrando na vida e caminhando de mãos dadas. um com o outro... o outro, pode ser qualquer um, mas dentro de um sincronismo e uma vibração maior... Somos todos um, somos parte do todo.

Somos amor, razão, emoção, carne, harmonizarmos nosso eu é nos harmonizar com o todo. Compreendermos é compreender o todo. Aceitarmos é aceitar o todo...

Mas tudo isso são palavras, envolvidas por emoções, envolvidas por um querer bem.

Deixo aqui, minha mensagem, que a luz, o amor e alegria invadam os corações de todos e que possamos "transmutar todas as energias negativas em pura luz".



HO'PONOPONO

Divino criador, Pai, Mãe, Filho e Um. Se eu, minha família, parentes e ancestrais, lhe ofendemos sua família, parentes e ancestrais, do início da criação até o presente, lhe pedimos perdão. Limpando, purificando e libertando, cortando todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmutando essas energias indesejáveis em pura luz.

Eu sinto muito, me perdoe, te amo e sou grato.

Assim está feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário