quarta-feira, 9 de março de 2011

DNA REATIVO


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


DNA REATIVO


Leitor: “Faço afirmações, chego a ativar minhas emoções, visualizo, mas geralmente sinto que volto àquela velha forma de pensar negativo...”


Os pensamentos criam rotinas através de nossos sensores neurais – são caminhos que uma vez trilhados com disciplina o cérebro começa a identificar como algo seguro. A mente não está interessada se esses pensamentos estão lhe favorecendo ou não, ela quer apenas percorrer aquilo que já é conhecido. Quando a mente percebe que você quer mudar de rumo ela teima em voltar para o caminho antigo, pois o novo rumo não é uma condição que foi gravada em seus novos parâmetros. A mente é racional, não pensa por si própria, é evasiva no campo da inteligência do coração – É também uma força indomável quando a consciência assume o controle.

“Tudo é uma questão exercitar suas novas ideias. O cérebro constrói um modelo de realidade. Essa realidade começa como uma ideia que depois vai tomando corpo e determinação.”

Por isso o desejo é a mola mestra que vai lhe impulsionar para outros rumos. O desejo não é algo concreto, mas algo que se constrói junto com as oportunidades de autodescoberta e avaliação daquilo que é melhor para si mesmo. A vontade é a voz da alma que se aproxima da sua intimidade de forma macia, suave e aos poucos vai ocupando todos os espaços vazios e agrupando sua consciência. O espírito apaixonado vai formando fios energéticos invisíveis que ligam mundos, possibilidades e alinhavam a realidade.

E conforme a voz interior vai tomando a confiança da mente e anunciando verdades que estão disponíveis apenas para si mesmo, você vai fabricando emoções apropriadas dentro da alquimia para a manifestação física. O processo é um caminhar constante e focado, ou seja, não acontece de um dia para o outro porque a sua realidade atual é um resumo do que você vinha sendo lá atrás. E quando você traça um novo caminho através de suas emoções, de afirmações que combinam com a realidade do seu desejo, então, aí novos caminhos começam a ser iluminados dentro dos seus sensores neurais para abraçar sua complexidade de ser. Quando você se direciona, a sua unidade/realidade está indo pelo mesmo caminho, por isso a determinação e a disciplina são fundamentais.

“O mesmo padrão criativo que criou as galáxias e todos os inimagináveis mundos está dentro do seu DNA. Não existia, mas o seu pensamento, sua ideia, sua emoção por mais singela que seja acabou de criar. Trilhões de filamentos de DNA estão se conectando automaticamente ao que você acredita e fabricando tudo à sua volta.”


Reserve um tempo diário para estar com seus sensores ligados. Para que a sua unidade possa explorar novas possibilidades e convencer a si mesmo que seu desejo é real por mais mirabolante que o racional possa julgar. Caros seres humanos: Tudo é possível porque você está diante de um vasto arsenal de possibilidades existentes e este campo infinito pertence ao tesouro imortal que você é.

Um desejo real acontece aqui e agora. Um desejo real mexe com todas as suas células aqui e agora. Um desejo real não diz: Puxa seria tão bom se eu pudesse... Um dia talvez, se eu merecer, quem sabe... Um desejo real fará você sentir com tal intensidade que os parâmetros de futuro e passado se perdem completamente. Você estará sendo movido por uma força dinâmica de emoções aqui e agora.

Chamo isso de estar pleno de si mesmo; essa é a verdadeira meditação porque ela faz você reviver uma felicidade que ainda não existe e por isso mesmo é algo extremamente mágico e poderoso. É o mesmo processo de agradecer antes de receber — Cria um vínculo íntimo com o sentimento e a confiança. Este é o verdadeiro poder de estar inteiro em si mesmo aqui e agora. Que outra maneira você conhece de gerar uma energia feliz através de suas células e seu campo vibrátil? Este poder aqui e agora em sua totalidade é o milagre criador e você tem que se mover através dele com todo o prazer deste mundo.

“Em algum nível, muito real, uma nova realidade desejada está acontecendo com você e é este nível que você precisa trazer para o seu centro de poder e vibrar mesmo através da invisibilidade dos fatos.”

Você tem que fazer desse momento algo sublime para si mesmo, e ainda afirmo: Quando você vive a profundidade de suas emoções, você está vivendo o momento mais importante da sua vida porque é a partir disso que a sua realidade vai ser esculpida. Lembre-se: Imaginar, afirmar, sentir é viver duas vezes.

Leitora: “Tenho dificuldade para emagrecer, sempre fui gordinha só que agora estou bem acima do peso. Gostaria muito de ficar mais magra. Faço todos os tipos de regimes, mas eles não resolvem nada...”

O que faz com que um pensamento tome o rumo de uma conquista é a repetição. Essa disciplina vai gerar crenças e moldar a sua energia vibrátil, seu DNA, seus fluídos sanguíneos e sua energia particular. O DNA é uma molécula com diversos núcleos de registros incalculáveis. Esses registros contém todas as partes de si mesmo e todas as suas existências possíveis. O DNA é um grande arquivo energético que contém tudo que se pode imaginar. Lá estão todas as possibilidades existentes.

Podemos imaginar o nosso DNA como um trilho de um trem que está inacabado. Ele não é um destino restrito: está sendo concluído conforme a sua consciência. Se você possui dentro do seu DNA todas as possibilidades, isso significa que essas possibilidades não são fechadas ou acabadas apesar de conterem tudo. Significa que você pode acessar o que bem quiser através deste vasto campo de escolhas. Você é um complexo existencial, nunca fechado e restrito, assim como a Alma está experimentando através da sua pele, ela está se originando e se conhecendo através de tudo que você é. A Alma= Eu Superior é aquela parcela pura de si mesmo que devota um profundo amor por sua unidade aqui neste planeta. E quanto mais feliz você se sentir, mesmo antes de qualquer resultado, mais consciente e ligado à sua alma você estará.

Consciente, você sentirá que este amor corre por uma via única e conforme ele é sentido, é recebido por si mesmo e devotado a si mesmo e aos outros. É um fluxo perfeito que lhe coloca diante do sentimento de plenitude e compreensão profunda. Você não precisa dos resultados, você só precisa sentir esses resultados planejados internamente e surfar nessa onda antes que ela quebre.

Esse vasto banco de dados contido no seu DNA é um registro de tudo que você já foi, já compreendeu, já experimentou, já sentiu e tudo que ainda está por vir e que mesmo assim está existindo. Você tem dentro de seus núcleos todas as probabilidades mais inacreditáveis. Você precisa acessar esses gatilhos de registros.

Afirme todos os dias ou algumas vezes por dia, escolha uma das afirmações ou crie uma afirmação particular:

Eu quero acessar o meu DNA que é magro e saudável.
Quero ativar o meu registro que tem um corpo perfeito.
Eu quero que meu DNA ative o meu corpo que pesa exatamente ...kg!
O corpo mais perfeito corre por minhas veias!
O meu sangue é bem aventurado, eu verto saúde!
Eu estou cada vez mais em forma e saudável.
Meu metabolismo está acelerando o gasto de energia rapidamente.
Eu quero estar magro, é uma escolha e uma ordem que dou ao meu DNA agora.

Tudo o que você diz é ativado, reorganizado, encaixado e realizado dentro e fora de seu campo existencial. Encontre o seu ponto de poder e essa paixão fará com que você exercite a autoestima, reconhecendo o seu bem estar como seu direito de existir.

A lógica da mente vai querer lhe convencer que você não pode mudar quem é. E a lógica da sua Alma e o DNA estará lhe dizendo suavemente que você pode tudo, pode modelar seu corpo, curar-se, ativar o rejuvenescimento. Isso pode ser feito tranquilamente sem que ninguém perceba, o processo é todo internalizado e poderoso demais. A energia contida na forma como você direciona a sua vontade está na kundalini que passa pelos trilhos do seu DNA. Os bloqueios vão sendo desativados como caminhos que se fecham para que o trem da energia não passe por certos trilhos porque novos caminhos estão sendo abertos.


Medos, angústias, dúvidas, depressão são sentimentos que são desligados quando outras energias são ativadas. É impossível que você se sinta deprimido e feliz ao mesmo tempo, pois a capacidade de sentir é resultado de direcionamento. E cada vez que você se sente mal, você sabe que está optando por não trazer a realidade do seu desejo para o centro do seu ser e viver isso internamente. A maneira como você se sente é apenas uma opção, mesmo que essa escolha exija muito de si mesmo como disciplina, vontade de se erguer, persistência e contato íntimo com o Deus que você é. Olhe em volta, tudo que você vê e toca foi trazido do nada para a realidade, e essa força movedora e criativa está viva no seu DNA pulsante.


Todo esse processo tem que ser muito divertido para suas emoções. Porque você é uma divindade emocional que tem o poder de escolha o tempo todo. Você é um ser perfeito, com um poder amoroso surpreendente; dotado de todos os recursos de cura que pode imaginar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário