quinta-feira, 24 de março de 2011

NÃO ACORDE O CÂNCER QUE DORME EM VOCÊ

Olá querido(a) tudo bem com você?

Várias pesquisas nos mostram que a parte emocional está diretamente relacionada com o aparecimento e desenvolvimento de tumores no corpo, sabemos que isso só acontece porque nosso corpo etérico está simplesmente cansado de tanto ser contaminado de nossas venenosas emoções.

A alimentação é algo que precisamos mudar e muito, o vegetarianismo não seria apenas uma opção radical, mas uma opção saudável! Menos pastos, mais plantações, mais trabalho nos campos, mais consciência e animais livres. Essa é minha opinião. Trabalharmos de forma harmoniosa com nossa natureza para o bem geral e a saúde mental, física, emocional e espiritual agradecem.

Quando se fala em prevenção, muitos ainda acham que nunca acontecerão com eles, pode ser, mas pode não ser. Qual é a bagagem emocional e mental que carrega hoje? Raiva, mágoas do passado, revive lembranças do passado com saudades do que aconteceu sem se preocupar com o hoje? Preocupa-se demais com o amanhã? Está se dando o prazer de viver harmoniosamente com as pessoas e situações ou prefere ficar resmungando, reclamando e tendo atitudes rígidas com relação a tudo?

Preste atenção aos sinais, faça uma auto-análise, procure um terapeuta, faça yoga, meditação, tai-chi, qualquer atividade que o coloque em contato com o mundo, pessoas, que façam com que você tenha um olhar mais terno pela vida e pelo mundo. Evite ser rígido em princíprios, normas, regras e formas, pois a flexibilidade existe! Se temos flexibilidade no corpo, com certeza temos flexibilidade na alma, na mente, nos sentimentos!

E assim, sua bagagem mental e emocional fica mais leve, fazendo com que você possa sentir como o mundo é bonito e que existe uma solução para cada evento ou situação que peça para que você aja, mas com muito mais equilíbrio.

Leve em sua bagagem apenas os sentimentos e pensamentos mais leves, cuide-se, pois se sua bagagem for pesada, tenha certeza, muitas dores e doenças virão com o tempo, pois isso é reflexo da sua própria intoxicação de emoções e pensamentos.

Cada um tem sua bagagem e ninguém além de você pode carregá-la. Então pense e perceba o quanto pode ser flexível e que temos que deixar muita coisa pra trás. O apego só serve para ganharmos mais peso espiritual e um peso tão desnecessário. 

E aqui deixo a minha pergunta: Que bagagem você leva consigo?



LUZ, AMOR e GRATIDÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário