terça-feira, 16 de agosto de 2011

ÓLEO ESSENCIAL DE CANELA


Olá queridos(as), tudo bem?

Aqui vai uma dica para quem está com probleminhas financeiros ou mesmo uma falta de disposição para a vida.

A canela é uma especiaria "QUENTE", é usada com uma diversidade grande, na culinária é ótima! Existem receitas fascinantes, exóticas e acima de tudo, DELICIOSAS!

A canela também é estudada em terapias alternativas, pois suas propriedades são excelentes para o estímulo da circulação sanguínea, por aquecer. Excelente para o inverno rigoroso, para frigidez, considerado afrodisíaco, mas para o tratamento de artrite, artrose, reumatismo também tem se mostrado muito eficiente.

Lembro sempre que para utilizar Óleos Essenciais e qualquer outro tipo de tratamento é necessário buscar o conhecimento de quem estuda. Os exageros podem causar desconfortos.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO

ÓLEO ESSENCIAL DE CANELA
 
CANELA DO CEILÃO é outro nome pelo qual esta variedade de Canela é conhecida (CINNAMON em inglês).
PELE: Sarna. Micoses.
MENTE E EMOÇÕES: Muito útil para pessoas com muitos medos ou com um apêgo quase doentio aos bens materiais. É usado também para estimular os poderes da mente, da concentração e da intenção.
USO FÍSICO EM GERAL: Aftas. Útil em casos de gases estomacais, fraqueza física, impotência, infecções intestinais, inflamações das gengivas e asma. Benéfico para unhas encravadas. Inflamações articulatórias (reumatismo, artrites, etc.) e musculares (fibromialgia, ciática, etc.)
USO ESPIRITUAL: Ajuda a desbloquear problemas espirituais relacionados com o dinheiro (dar e receber), devendo ser queimado não só em casa, como também no próprio local de trabalho ou em estabelecimentos comerciais onde ajuda a aflorar a própria energia de integridade e honestidade do(s) dono(s), enquanto purifica energias estagnadas de outras pessoas. É usado também para expandir o chakra do coração de forma a facilitar a abertura de canais de comunicação não só para planos espirituais mas físicos também.
CUIDADOS: Não usar durante a gravidez. O uso excessivo pode causar irritação nas mucosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário