sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SAGITÁRIO e INFERNO ASTRAL


Há algum tempo começamos um novo ciclo de vida, queridos sagitarianos, e nesse ciclo, lógico que a bateria começa a ficar fraca. Por isso, astrologicamente, vamos recarregar essa bateria quando chegar nosso aniversário.

Para os Sagitarianos mais exagerados, sempre achamos que nosso inferno astral é pior que de todos os signos do zodíaco juntos, mas isso não é regra, podemos passar por nosso período de baixa energética de forma muito suave se assim quisermos.

Rosa Maria Pacini, astróloga, que escreve no blog http://empowerment21.blogspot.com que considero muito bom, passa com leveza sua impressão sobre vários aspectos da lua, do sol, descrição de signos e muitas dicas que necessitamos, mesmo porque, independente de crenças, os astros estão ai, né?

Pois é. Abaixo uma dica que essa querida me passou para que possamos transitar bem por esse período e ter em nosso NOVO ANO, muita energia positiva!

Rosa Maria, algumas pessoas que conheço, sagitarianas, estão passando por um período mais "pesado" nesse momento, é inferno astral mesmo?

Rosa Maria: Olha, há astrólogos que afirmam que o "inferno astral" é uma realidade, pois se fizermos a progressão do Mapa constataremos este fato. Eu discordo, pois penso que depende do modo como cada um lida com o fato de envelhecer. É verdade que há uma baixa energética por volta dos 3 meses anteriores ao aniversário, mas isto também depende de como você se cuida. Creio que tudo depende do nosso modo de pensar.Eu costumo preparar-me para o meu aniversário, tal como criança que anseia por sua festa e pelos presentes que ganhará. Sou uma otimista inveterada e se não fosse isso não teria sobrevivido a barras pesadas que tive que enfrentar nesta vida, assim como quase todo mundo tem.
Minha receita: faça uma retrospectiva de sua vida, valorizando todas as suas conquistas e realizações e ressignificando eventuais experiências difíceis, de modo a liberar possíveis mágoas, etc. Comprometa-se em ser alegre e em administrar sua vida com leveza. Não leve pendências para a próxima etapa de sua vida, a não ser que seja imprescindível. E no dia e horário de seu nascimento celebre muito, brinde ao Universo por sua belíssima vida, pois certamente você levará essa energia positiva por todo esse novo ano que estará se iniciando no dia de seu aniversário.

Então, com essa dica maravilhosa, é bem verdade que sagitarianos, com sua missão de fazer as pessoas mais felizes, e com sua filosofia de vida, podem sim fazer desse momento, um momento de aprendizado, amor e celebração, com MUITA ALEGRIA!!!

Vamos passar esse momento com uma concentração melhor sobre nossos atos, nosso passado, não pra ser revivido, mas para ser analisado e com isso, ser realmente HONESTOS com nossa conduta:

- Onde estamos sendo rígidos?
- Onde estamos sendo incompreensíveis?
- Como está sendo meu relacionamento com as pessoas a minha volta?
- Em que posição coloquei meu ego?
- Como lido com as adversidades e imprevistos?

Lógico que todas essas respostas vão bem do modo como vemos a vida e também da influência dos signos e astros que se posicionaram exatamente no momento em que nascemos.

Sou grata ao Universo por tantas dicas que aprendi com pessoas tão generosas e aqui compartilho, pois o que é bom, a gente passa adiante.

Meu recado: RELAXA QUE TUDO SE ENCAIXA!

LUZ, AMOR e GRATIDÃO


Um comentário:

  1. Ei, Satye, que legal que você colocou minha resposta em seu blog.
    Gostaria de complementar alertando para algumas características não muito favoráveis que o (a) sagitariano (a) podem manifestar:
    Intolerância em relação às falhas alheias e autocondescendência para com as próprias, pois isto os insere no perfil "dois pesos, duas medidas".
    Perda do senso de proporção das coisas e dos fatos.
    Tendência a prometer mais do que consegue cumprir, por ter dificuldade em lidar com limites.
    Tendência ao ego inflado.
    Tendência a correr riscos indevidos, bem como a agir compulsivamente.
    Bjs

    ResponderExcluir