sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VIVÊNCIA QUEBRANDO CORRENTES


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Para os participantes da vivência QUEBRANDO CORRENTES, que me comunicaram mudanças comportamentais após a vivência e aos seguidores deste blog que querem saber mais sobre o assunto.

Tenho que ressaltar que:

- Realmente, você sentirá que algo lhe falta, em alguns casos, pois depois da cerimônia do fogo, aquilo que vc pediu pra tirar de seu coração, realmente sai e como vc conviveu com isso a vida  toda... realmente sentirá falta de algo, então procure repor com as emoções contrárias ao que vc desejou tirar de você.

- Os pensamentos ficam mais claros sim, pois após o exercicio do casulo, você se libertou para o novo e para uma nova consciência de vida. É o momento de buscar informações e respostas para o que lhe "cutuca". Pois quando a intenção é voltada para o aprender constante, como fizemos, a inteligência mais ampla e mais clara, então sentimos sede de saber... busque, procure, invista, questione... seu coração e sua mente ficarão felizes.

- O exercício do casulo tem a finalidade de repor alguns itens que você eliminou, pois quando, por exemplo: elimina o medo de ficar sozinho, você preenche seu coração com mais amor próprio e depois, estranha o motivo de ter atitudes que o levam a respeitar mais as próprias vontades. Isso não é egoísmo, é RESPEITO por você mesmo, pois elevou seu índide de amor próprio. e com isso, respeita mais seus limites e suas vontades com relação aos outros e acaba tomando coragem de fazer muitas coisas sozinho, dê espaço para essas vontades!!! Você pode, você é capaz de realizar muitas coisas sozinho sem precisar de ninguém, independente da idade e das condições em que se encontra!

- Muitas vezes você terá atitudes que acharia que nunca teria, pois quando quebramos as "correntes" das crenças erroneas da vida, as travas, os medos, nos vemos mais corajosos, mais capazes, mais abertos, mais nós mesmos, novamente, isso não é egoísmo é CONSCIÊNCIA que você é um ser humano independente. Aproveite o momento e elogie-se pela coragem que tem nas atitudes e busque sempre 1 minuto de silêncio para refletir em sua evolução.

- A elevação de sentimentos existentes ocorre porque você se permitiu a isso.  Agora com a confiança que adquiriu em você mesmo, algumas situações se tornam estranhas. Portanto, lembrem-se "SIGA TRANQUILAMENTE ENTRE A INQUIETUDE E A PRESSA, LEMBRANDO QUE HÁ SEMPRE PAZ NO SILÊNCIO".

- As vezes vocês sentirão um pouco de intolerância com relação aos amigos e parentes que viviam reclamando ao seu lado. Isso é normal, você não está desprezando seu ente querido, mas está naturalmente selecionando a energia que as pessoas transmitem a você. Então, nada melhor que mudar a energia. Conte uma história legal, engraçada, transforme o ambiente a sua volta com a energia de paz, alegria, harmonia! Busque assuntos aos quais as pessoas possam compartilhar, sem que elas tragam o negativismo a você. Com isso você estará transformando ou melhor, transmutando sombra em luz!!!! 

- Para aqueles que querem falar mais sobre suas sensações, entrem em contato comigo, estarei a disposição para esclarecimentos.

Um grande beijo, muita luz e paz para todos!!!



Um comentário:

  1. Parabens Satye,

    Sua estréia foi mesmo um sucesso. Mexeu muito comigo o momento de queimar tudo. É compreensivel o vazio que algumas pessoas sentiram, afinal, queimamos coisas que, bem ou mau, faziam parte de nós. Mas já não fazem mais!!!

    Um grande beijo,

    Carol (http://carolterapeuta@blogspot.com)

    ResponderExcluir