domingo, 3 de outubro de 2010

RECEITINHA PARA SAÚDE


Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Como menciono várias vezes, para modificar nosso mundo para melhor, não trata-se somente de uma mente sadia, com pensamentos bons, mas precisamos cuidar de nossa saúde também e ter atitudes saudáveis. Evitando, ao máximo alimentos industrializados e abençoar sempre tudo o que consumimos, pois a partir dessa bênção, estaremos alimentando nossa alma!
 
Quer estar bem, evitando amizades que prejudiciais, como os nosso VAMPIROS ENERGÉTICOS? Bom, temos que deixar de lado muitas coisas, pensamentos, até mesmo pessoas que não nos servem mais. Por quê?
Porque quando reciclamos NOSSO MUNDO, abrimos espaço para colocar nele tudo o que nos é de melhor! Evitando os pensamentos, sentimentos, pessoas que não nos servem, com certeza, teremos espaço para os novos pensamentos, novas emoções, novas pessoas e com a energia equilibrada, com certeza tudo o que vier é o melhor! 

Aliás, é preciso lembrar da lei da física que diz:
"Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo". Precisamos tirar algo para colocar algo novo em nosso espaço.

Precisamos dar muito valor ao nosso melhor hoje e buscar estarmos melhores que hoje em nosso amanhã. Meditar sobre nossas atitudes, olhar-se no espelho e dizer o que realmente você representa para VOCÊ MESMO.

Aprender sempre, para que nosso cérebro seja estimulado a sempre querer conhecimentos novos e ter muita criatividade, com isso, nada se torna difícil, tudo fica mais fácil. Renovando nossos sentimentos, estimulando-o a ser mais leve, amoroso.

E para comemorar essas novas emoções e tudo o que precisamos para sermos felizes em NOSSO MUNDO e a partir disso emitir muita energia maravilhosa para tudo e para todos... Uma receitinha aqui que adoro fazer e que é deliciosa!

Muitos gostam de comida chinesa, eu gosto, mas como não ando comendo carne vermelha e também, por opção, perdendo o gosto por carne de frango e porco...

PROTEINA DE SOJA XADREZ

Um pacote de proteína de soja graúda.
shoyu.
salsão
óleo de gergelim
pimentão vermelho
pimentão verde
pimentão vermellho
amendoim torrado, sem casca
caldo de legumes
alho
cebola
sal a gosto
farinha de trigo

MODO DE FAZER

Cortar os legumes em cubos.

Hidratar a proteína de soja com o caldo de legumes.
Colocar em uma peneira, reservar o caldo. 

Refogar o alho, a cebola em cubos, em óleo de gergelim. Em seguida colocar o salsão e pimentões. Por último colocar a proteína hidratada.

No caldo de legumes, colocar o shoyu a gosto e uma colher de sopa de farinha de trigo.

Despejar na panela, assim que os legumes estiverem refogados.

Esperar o caldo engrossar.

A quantidade de legumes e soja, depende da quantidade de pessoas que forem participar da refeição. Isso vai do bom senso de cada um.

Um grande beijo a todos, uma semana excelente e muita luz e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário