sexta-feira, 15 de outubro de 2010

REFORMA ÍNTIMA OU INTERNA


Boa noite amigos tudo bem?

Esses dias, vendo uns textos que escrevi e outros que me enviaram, vemos que muitas pessoas falam e gargarejam sobre a reforma íntima e como é fácil!!!

Sim, é facil quando se fala e quando a pessoa se acha um SER HUMANO PERFEITO.

Ok, se somos a imagem e semelhança de Deus, somos perfeitos sim. Concordo em gênero, número e grau. O difícil é que muitas pessoas que se acham as perfeitas e que tudo conseguiram pois TEM O PODER DA MENTE, ou mesmo porque SE ACHAM OS SERES PERFEITOS,  não percebem que elas precisam ver fundo em seus corações e tirar toda sujeira que fica nos cantos da casa e que as sombras não permitem que vejamos.

Lembram do texto de Sathya Sai, pois bem, existe mais luz sim no Universo, por isso vemos tanta violência, mas tudo isso ocorre porque as pessoas não se abrem de verdade e a sombra acaba ocultando o pior de seus pesadelos ou traumas!!! 

Como vários religiosos e não religiosos dizem:  "Não adianta dizer: "EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU MEREÇO", se a pessoa possui essas sujeiras debaixo do tapete ou finge que não as tem. Mentir para você mesmo é a maior sabotagem que você se faz. Se passar por bonzinho para manipular as pessoas a acreditarem que você é bonzinho, também. Lembram das 7 Leis Universais.

A LEI DO RETORNO

Pois é, esta pode demorar um pouco, mas volta.

Existem fases na vida da gente que não entendemos porque estamos paradas, nada flui,  mas nada como consultar um bom terapeuta holístico, astrólogo, psicólogo e perceber "O que tá pegando" e assim, resolver o assunto que precisa ser resolvido. Ai, EEEEEEEE, Menos uma sujeira em seu inconsciente ou em seu coração!

Como são poucas as pessoas que mantém contato com o mundo invisível, então precisamos analisar e buscar nosso EU VERDADEIRO, encará-lo de frente, matar o nossa vaidade e ver o que realmente somos. Se houver orgulho em sua conduta, seja ela boa ou ruim (depende muito do ponto de vista das pessoas) então já se lascou! rssrsrsrs. O Orgulho também tem que ser limado na reforma íntima! Temos que ser imparciais nessa análise. Confesso que não é fácil não. As vezes digo que é para incentivar as pessoas, mas encara-se no coração??? Essa não é tarefa para qualquer um. E se você não é qualquer um , fica o desafio. Consegue se encarar de verdade e enumerar todas as suas emoções, sejam qualidades ou defeitos? Consegue se ver realmente e ver como você pode ser mesquinho, arrogante e dissimulado? 

Não é fácil não, muitos acham que são qualidades, e as usam descaradamente...


Um grande beijo a todos 

LUZ E AMOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário