sábado, 30 de outubro de 2010

"A voz do povo é a voz de Deus"





A partir dessa frase, podemos perceber o quanto nossa voz ou melhor, expressão de nossos sentimentos através da voz tem um impacto muito grande em nossa vida.

Com as aberturas dos portais, a consciência da física quântica, o acesso a tanto material, exercícios, videos e palestras, precisamos filtrar bem as informações, trilhar em pesquisas e mesmo buscar nosso próprio caminho.

Quando manifestamos as emoções aos 4 ventos, estamos manifestando ao Universo a condição que queremos. Desabafar, chorar, gritar, isso só acaba trazendo-lhe mais tristeza, pois é o que você manda ao Universo e recebe dele!

Manter sua alegria, elevar seus pensamentos, sentir as conquistas antes delas terem vindo, olhar com amor a tudo e a todos, com certeza é essa a energia que receberá, então, quando falar, fale com amor, fale com ternura, expresse-se com clareza, se não tiver palavras, então fique quieto e olhe com ternura. Se alguém promoveu uma discussão (e as discussões nós a atraímos), transmita com o coração amor, paz, equilibrio ao seu interlocutor estressado.

A busca do caminho do sucesso, felicidade, prospeeridade, não vem através dos outros, vem de nós. A liberdade de poder voar a própria direção é tentadora para todos. Refazer-se ou reprogramar seu cérebro para alcançar seus objetivos também. Mas lembrem-se sempre, em todos os videos, livros, informações, conceitos, palestras, para se conseguir o que pretende, utilizando os exercícios ou quaisquer que sejam as técnicas, sem AMOR, PERDÃO E GRATIDÃO, o Universo pode tirar de você o que te deu.

É fácil ouvir e evitar a doação para guardar-se, mas o importante é ter compaixão, saber parar e olhar pelo outro, cuidar do outro, sem se prejudicar. Ter a sua firmeza de espírito, pois independente de quais os caminhos que siga, o objetivo é o mesmo de todos, mas sem AMOR, PERDÃO E GRATIDÃO, o círculo vicioso da vida te coloca no ponto de partida novamente.

Aproveite a oportunidade que a vida lhe entrega e perdoe, de coração, de alma, agradeça por todos os momentos, pois tudo foi aprendizado. Porém não permita ser humilhado. Pois quando alguém lhe coloca nesta situação, foi você quem atraiu a mesma.

Leia, veja, informe-se, use os instrumentos que lhe caem nas mãos, converse e seja interessado nas conversas com seus amigos, familiares e todos que digam sobre os assuntos que você julga "coincidência", aprenda mais, envolva-se de coração em seus projetos já existentes, abrace uma árvore, acorde sorrindo. Não podemos exigir dos outros o que não podemos dar, mas podemos orientar, com carinho os outros e trabalharmos internamente para nos aperfeiçoar.

Deixarmos as normas, formar e regras de lado para viver o mais agradável momentos que temos com nosso íntimo é necessário. Deixe a vergonha de lado, sente-se na grama da praça na frente de sua casa, ria com o canto dos pássaros, beba água da chuva! Pule poça, conte estrelas, o que aquela nuvem parece? Use sua criatividade para mudar seu rumo, para melhorar seus relacionamentos. 

Quem assistiu o filme " Efeito Borboleta" ? Pois é, quem não gostaria de ter o poder de voltar e corrigir o passado? Todos... apagar da memória traumas e recomeçar? Muita gente... Acontece que no filme o rapaz podia mudar sua infância e voltar em uma vida adulta totalmente diferente, pois tudo o que teria que passar, foi passado e assim, um futuro novo foi construído. Em nossa vida a idade continua a avançar, o tempo não volta, mas podemos sim, com o poder de nossa voz, construir um mundo melhor para nós e para o Universo. Vamos contribuir com a paz, vamos dizer "PAZ!!! AMOR!!! ALEGRIA!!!  FELICIDADE!!!  PROSPERIDADE!!!. Aos 4 cantos do mundo, assim, podemos em conjunto, emanando a todo Universo, tudo aquilo que desejamos ao nosso redor, pois assim, a atração será em tamanho grandioso... PAZ!!!!   SAÚDE!!!!




Um grande beijo, AMOR E LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário