segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VAMPIROS ENERGÉTICOS


 

Olá queridos, tudo bem com vocês?

Quero compartilhar agora uma situação super comum no dia-a-dia de todos.

Veja se o exemplo condiz com algum momento de sua vida:

Você acorda cedo, vê o sol radiante pela janela, sabe que o dia será maravilhoso, e você se prepara todo lindo, feliz, alegre como um chafariz para esse dia de trabalho, aula, passeio, sei lá!

Ai encontra "aquela pessoa"... Ela vem já contando seus problemas sem ao menos dizer bom dia; ou ela pergunta quinhentas vezes se você está bem, chega uma hora que você mesmo pensa que pode estar mal; ou então, você pergunta como a pessoa está e ela já conta todo o laudo médico do exame do mês passado. Tudo isso é inconsciente.

Tem aqueles que falam tão alto contando as novidades que você chega a dar um passo para trás, pois seus timpanos quase explodem! E aquele que vive falando dos outros e é só fofoca, adoram falar da vida alheia. Meu irmão mais velho sempre diz: "Deus deu UMA vida para cada um cuidar da sua!!!!!" E meu irmão está corretíssimo!

Ai, quando vocês se despedem, em alguns casos, você até esquece que o sol estava lindo, que você se produziu todo, e de repente, perde a vontade de se realizar nesse dia maravilhoso, ou não acha que o dia foi tão lindo assim. E volta pra casa cansado, com dor de cabeça, com dor na nuca e nem sabe o que aconteceu, acha que foi o dia corrido que teve.

Por que será?

Pois bem, o vampiro te pegou. Como disse antes, é inconsciente, pois esses vampiros não sabem que o são e dessa forma vão sugando a energia vital de todos que passam por ele ou lhe dão atenção.

Você que é procurado por pessoas que só querem desabafar o comentar sobre alguns assuntos, tenha certeza, é um imã desses vampiros. Quantas vezes essas pessoas disseram para você: "Nossa, gosto de conversar com você porque me dá paz, me acalma, me relaxa". E você perde sua paz, se irrita a toa com os outros que nada têm com a história e fica estressado e incomodado.

Vamos identificar esses vampiros? Existem diversas descrições desses vampiros, mas deixarei aqui registrado 10 tipos deles. Uma contribuição da Tia Cristina Cairo em seu curso Linguagem do Corpo.

VAMPIROS DE ENERGIA
Cedido no curso Linguagem do Corpo

  1. VAMPIRO COBRADOR: Cobra sempre, de tudo e de todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o por quê não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abrirá as portas. O melhor é usar de sua própria arma, cobrando de volta e perguntando por que ELE não liga ou aparece. Deixe-o confuso, sem tempo para retrucar e se retire rapidamente.

  2. VAMPIRO CRÍTICO: Critica tudo e todos, e o pior é  que só são críticas negativas. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado, que abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "NÃO" às suas críticas e nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. O melhor é cair fora e cortar o contato. (Finja que vai cagar e dê o fora!!!! Essa observação é minha e não do curso, ok?)

  3. VAMPIRO ADULADOR: O famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzi-la. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para suar a energia.

  4. VAMPIRO RECLAMADOR: Reclama de tudo e de todos. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. A melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

  5. VAMPIRO INQUIRIDOR: Sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda. Na verdade ele não quer respostas, mas sim  desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo de pensamentos. Para sair de suas garras, não se ocupe à procura de respostas. Reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal, contundente e procure se afastar assim que possível.

  6. VAMPIRO LAMENTOSO: São os lamentadores profissionais, que anos a fio choram suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, pois elas não resolvem nenhuma situação.

  7. VAMPIRO PEGAJOSO: Investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Ele suga a energia seduzindo ou provocando náuseas e repulsa. Nos dois casos você estará desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa, levante-se e vá embora. (Nesse caso, saia correndo mesmo!!!)

  8. VAMPIRO GRILO FALANTE: A porta de entrada que ele quer é arrombar os seus ouvidos. Pode falar durante horas, e enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

  9. VAMPIRO HIPOCONDRÍACO: Cada dia aparece com uma doença nova. É desse jeito que chama a atenção dos outros, despertando preocupação, cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

  10. VAMPIRO ENCRENQUEIRO: Para ele o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro!!! (Não diga nada, saia a francesa.)
Se você identificar alguns desses vampiros de energia, agora sabe como se livrar deles, mas lembre-se, só se você não estiver na lista.

Caso se identifique, cuide-se, policie-se, use a lei do silêncio. Morda a língua, faça qualquer coisa, caso contrário, estará sozinho!!!

Beijos, muita luz e paz para todos!



Um comentário:

  1. Evite o dreno energético: cubra os chackras (ou a parte atacada)com o material refletivo dos sacos de comidas secas de supermercado (aqueles metálicos brilhantes por dentro) Use roupas e pijamas brancos. Fortaleça a aura: Coma um dente de alho cru por dia (pode fatiar e engolir) Orgonita (Kriptonita de vampiro): resina orgânica+ aparas de metal + cristais

    ResponderExcluir