terça-feira, 12 de abril de 2011

AS ENERGIAS PARA O MÊS DE ABRIL


O que esperar deste mês?

A sensação, este mês, é semelhante à de estar descendo uma montanha russa. A energia coletiva está se acelerando tanto, que o tempo parece passar mais rápido e você poderá sentir que não consegue acompanhar as coisas muito bem. Talvez lhe pareça que as coisas estão ?indo morro abaixo? em sua vida.

Neste mês é importante manter-se calmo e lembrar-se, todos os dias, de confiar e ser amoroso consigo mesmo e com os outros.

É provável que sinta que sua vida está fora do seu controle, neste mês. Parece que está, mas, observando o quadro mais amplo deste ano, verá que o que realmente está acontecendo é que você está aprendendo a perceber onde há necessidade de mais suporte estrutural na sua vida. Neste ano, é muito importante que você faça o que precisa ser feito na sua vida para estar pronto para o sucesso.

É muito importante que você construa estruturas na sua vida para sustentá-lo; que construa relacionamentos que sejam sustentadores; e que estabeleça rotinas na sua vida que sejam sustentadoras. É o momento de tomar conta de tudo e consertar as coisas que não estão funcionando. É muito importante que você faça isto neste ano, se quiser estar pronto para o que vai continuar acontecendo em 2012 e nos próximos anos.

Tudo que ainda não está estabilizado na sua vida, tudo que ainda não está sendo cuidado por você, todas essas coisas vão começar a se mover muito depressa este mês, de modo a chamar sua atenção para elas. Este mês poderá lhe dar a sensação de ter chegado ao fundo do poço.

Se você precisa chegar ao fundo do poço em algum padrão da sua vida, isto acontecerá neste mês. É muito importante ser gentil e amoroso consigo mesmo. Quanto mais estiver disposto a se levantar, cuidar de si mesmo e reconstruir as partes da sua vida que precisam ser reconstruídas, mais facilmente este ano passará.

Como podemos encontrar o benefício maior desta energia?

A melhor forma de se beneficiar com a energia deste mês é, acima de tudo, estar sempre se lembrando de confiar e amar. Mas, além disso, também será muito útil ser organizado e dedicar o tempo necessário a voltar atrás e começar de novo, quando as coisas não estiverem indo bem. Se você iniciar um processo este mês e, no meio do caminho, perceber que não está funcionando direito, é melhor parar, recuar e começar outra vez, em vez de tentar manter-se fiel a ele, simplesmente fechar os olhos e seguindo até o fim. Todo desafio que lhe chegar neste momento, vem para que você reconstrua a estrutura. Então, este mês, de nada lhe servirá fechar os olhos e querer seguir rapidamente adiante.

Todo motivo desta energia ter se estabelecido é encorajá-lo a parar, diminuir o ritmo, começar de novo e ir consertando as coisas. Então seja organizado, faça listas, observe sua casa ou seu escritório e reflita sobre como as coisas funcionam.

Seus pertences estão colocados no lugar mais adequado? Existem alguns objetos ou pertences atrapalhando o seu caminho? O que lhe causa frustração diariamente? E o que você pode mudar para que a frustração não faça mais parte da sua rotina diária? Estas são perguntas que você deve fazer a si próprio. Faça o mesmo para os relacionamentos. Quais são os seus relacionamentos que parecem constantemente bloqueados? Como você pode recuar e começar de novo? Você pode mudar suas expectativas em relação a essa(s) pessoa(s)? Pode mudar o modo de se comunicar com ela(s)? Encontre meios de mudar as estruturas da sua vida, de modo que elas funcionem melhor.

Você vai sentir que este mês está passando realmente depressa, então vai ter tendência a querer simplesmente fechar os olhos e continuar seguindo em frente. Mas deve parar e começar de novo sempre que perceber que algo não está funcionando.

Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://www.luzcristica.com/blog/?p=3465#more-3465

Nenhum comentário:

Postar um comentário