quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paul McCartney: "Se os abatedouros tivessem paredes de vidro..." (legen...

Olá querido(a) tudo bem?

Sempre gosto de postar videos alegres com muita instrução, mas me vejo, neste momento a postar esse.

Com os comentários de um jornalista consciente.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO

"Meus amigos!

Para os que me conhecem, sabem de minha dieta alimentar. Mas ela é uma opção pessoal.
E nada tenho a dizer sobre isto, senão através de
minhas próprias ações.

Agora, os argumentos que deixei de usar, todos esses anos, é utilizado
por um lider mundial, que fala com eloqüencia e a certeza da verdade.
Ele é a voz eu sou o voto. Enchemos os estádios, compramos vorazmente
suas músicas. Passamos noites inteiras na fila, para alcançarmos o
direito e o privilégio de estar com ele algumas horas de nossas vidas.
É Paul McCartney o astro internacinal.

Pela mesma devoção às suas músicas, peço que pelo menos assistam o que
ele tem a dizer neste vídeo. Pois, do mesmo modo que ele encanta,
pelos sentimentos que sugere, através de suas canções, ele agora fala
através de sua alma, usando a sua consciência para a abertura de um
pensar verdadeiramente holístico.

Não deixe de ver. E divulgar:
clique e acesse: http://www.youtube.com/watch?v=FgavacZ_47Q

com afeto,

fernando sanchotene
jornalista"


Nenhum comentário:

Postar um comentário