terça-feira, 19 de abril de 2011

PACTO



PACTO COM A FELICIDADE

De hoje em diante, todos os dias ao acordar, direi:

HOJE EU DECIDO SER FELIZ!

Vou lembrar de agradecer ao Sol pelo seu calor e luminosidade. Sentirei que vivo, sentirei minha respiração.

Se desfruto dos recursos da Natureza gratuitamente, vou prestar mais atenção ao canto dos pássaros, a brisa, o som das águas, o som do Universo.

Lembrarei de sentir a beleza das árvores, flores... e sorrirei mais, elevando minha vibração de amor. Cultivarei minhas amizades e serei neutro as inimizades. Deixarei de julgar meus semelhantes, pois sou como eles e me vejo neles.

Me amarei mais e vou amar as pessoas, assim como são.

Manterei meu silêncio diário para a reflexão, de açõs e pensamentos, com a finalidade de melhorar ainda mais meu ser material, unindo-me com igualdade a meu ser espiritual.

Viverei meus minutos plenamente, com a consciência de que sou Luz, Amor e Compaixão. Sou um Ser de Luz.

Deixo, a partir de hoje, minhas preocupações evaporarem em luz. Uma vez que a luz se sobrepõem a qualquer sombra existente. Sou luz, respiro luz, emano luz.

Evitarei pensamentos sobre o que não quero, não gosto e não aceito e passarei a pensar no que quero, gosto e aceito. Pois minha mente é e meus sentimentos são mais preciosos quando entram em positividade.

Prestarei mais atenção as artes, as músicas, a beleza do todo e de tudo, pois mesmo diante das adversidades da vida, sei que posso ver beleza e harmonia em tudo que existe e em todos os acontecimentos do mundo. Além de ver a simplicidade como beleza e harmonia.

Lembrarei que nunca estou só, pois a solidão é apenas um estado determinado por mim, e sei que nunca estou sozinho.

Em meus pensamentos, palavras e ações, sempre terei algo a doar. Algo que é de coração e sem expectativas.

Ao me deitar, agradecerei pelo lindo dia que tive, pois amanhã, novamente será o primeiro dia de minha vida. 



Quando criamos um pacto, tenha certeza, precisa ser cumprido. Seremos testados sempre. Nossa vibração oscila, pois estamos em contato com pessoas e eventos de diversos níveis vibracionais, se deixarmos de nos proteger, seremos sugados. Lembra da matéria sobre os Vampiros Energéticos?

Bom, esses vampiros agem de diversas formas. Pessoalmente, por telefone e agora pela energia virtual! O computador por si só já suga sua energia. Símbolos do Feng Shui são excelente pra diminuir e até neutralizar a energia do computador.

Proteger-se em oração e luz é uma forma muito poderosa de evitar esse "roubos" energéticos. Lógico que as pessoas não percebem, mas mesmo nós roubamos energia das com quem conversamos. Basta mudar a frequência vibracional. 

O que é essa frequência vibracional? Seu humor, pensamentos, sentimentos, ações! Portanto, você sempre será responsável por aquilo que atrai. Essa vibração atrai, querendo ou não, o seu semelhante e os eventos que se relacionam ao seu (literalmente dizendo) estado de espírito.

Sua alma é pura, sempre foi, é munida de muita LUZ E AMOR, mas seu Espírito, aquele que age pela matéria, possui EGO e esse EGO, que emite a frequência do seu ser matéria. Se permitir que sua Alma dite as regras, então terá a frequência superior, a frequência da SUPRA OU SUPER CONSCIÊNCIA.

Então, quando fizer um pacto com você mesmo, lembre-se que para iniciar, tem que ELIMINAR de dentro de você, todas as frequências que deixam de fluir com seu íntimo. Íntimo ALMA  e não EGO.
 

LUZ, AMOR E GRATIDÃO

2 comentários:

  1. aprendi que quando a gente se propoe ser felizz, a felicidade nos chega... tudo o que a gente teme, a gente aproxima... porque nosso pensamento esta la! no que a gente teme. temos que aprender a desenvolver esse exercicio mental de saber o que queremos e pedir, ter fe e receber... Eu hoje me proponho a ser feliz sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, a Lei da Atração funciona e hoje em dia com muito mais intensidade. Deve aprender a pedir. Formular detalhadamente o que se deseja, mas tem que se libertar primeiro para receber tudo o que há de novo para entrar em sua vida. É deixar o antigo ir, receber o novo com muito amor e SER GRATO sempre, por aquilo que foi e aquilo que está reccebendo.
    Um grande beijo cheio de Luz para você!

    ResponderExcluir