terça-feira, 26 de abril de 2011

LIMITE ZERO


Neste livro, você encontrará várias histórias e a principal de todas. Como Hew Le conseguiu curar uma ala inteira de doentes mentais no Hawai sem ter contato com nenhum deles.

Lembre-se você é 100% responsável por sua situação e 100% responsável por tudo o que acontece a sua volta.

EU TE AMO, ME PERDOE, SINTO MUITO e MUITO OBRIGADA, são apenas algumas palavras para você que lê neste momento. Mas sua alma agradece por  citá-las. Você se curando, cura tudo a sua volta. 


LUZ, AMOR E GRATIDÃO



Leia o texto abaixo ouvindo o som.



"Eis um depoimento apresentado por Denise Kilonsky, Shreveport, Louisiana.

Este é um sonho que tive em outubro de 2006 que se encaixa perfeitamente no ho’oponopono.

Ví um mundo sem prisões porque elas não eram necessárias em decorrência da filosofia do ho’oponopono. A simplicidade da mensagem do ho’oponopono que  era compartilhada pelo dr. Hew Len, por Joe, por mim e por outras pessoas que o praticam estava sendo compartilhada no mundo inteiro em programas e seminários. 

Os programas ensinavam as pessoas, especialmente as crianças, a amar a si mesmas e, ao fazer isso, a amar umas às outras.

Vi a mim mesma, no meu sonho, apresentando seminário após seminário, que eram freqüentados por vários milhares de pessoas. Nesses seminários, eu inspirava as pessoas a se lembrar de quem elas realmente eram, da sua natureza Divina, e o que fazer para ser essa pessoa — a recordar que a sua verdadeira natureza é amar.

Nesse sonho, vi o jovem membro de uma gangue apontar um revólver para a cabeça de outro membro da gangue, ameaçando atirar. O jovem ameaçado acabara de participar de um seminário meu na escola. Ele não parava de falar a respeito de um milagre e queria que a sua tribo também experimentasse o milagre. Mas eles estavam cansados de ficar ouvindo falar nele!
 
Nesse seminário, o rapaz se lembrou da sua verdadeira natureza. Ele estava
compartilhando a sua revelação com os seus colegas da gangue, e estes se sentiram ameaçados pela mensagem dele porque ela era simples demais e parecia excessivamente fácil e falsa.

No seminário do qual esse jovem membro da gangue participara, ele subiu no palco e deu um tiro na minha barriga. Enquanto eu estava deitada no chão, com o meu sangue e a força vital se escoando do meu corpo, pedi que trouxessem o jovem para perto de mim. Eu o abracei então e sussurrei no seu ouvido: ‘Por favor, me perdoa. Eu te amo’ morrendo e LIMITE ZERO seguida nos braços dele, abraçando-o com cada grama de amor do meu ser. Naquele instante, o jovem entendeu a mensagem. Enquanto abraçava o meu corpo sem vida, ele sussurrou para mim entre soluços e lágrimas: ‘Por favor, me perdoa. Eu te amo. Naquele momento, a força vital retornou ao meu corpo e fomos ambos inundados por uma bela luz dourada tão poderosa que todas as pessoas que se encontravam na audiência e a quilômetros ao nosso redor puderam sentir o amor que nós dois gerávamos juntos.

Quando essa energia do amor foi percebida por aqueles que ela tocava, ela foi
crescendo e crescendo e se espalhou cada vez para mais longe. Mas nem todo mundo estava disposto a reparar nela. O jovem membro da gangue do qual esta história trata, o jovem que agora encostava um revólver na cabeça do seu irmão, não estava disposto a notar e receber o amor. O rapaz que havia sido salvo disse para ele: “Por favor, me perdoa. Eu te amo”, e em seguida o abraçou e o amou como se estivesse amando e abraçando as partes mais sombrias de si mesmo.

E então aconteceu! Os dois foram invadidos pelo brilho dourado da energia do amor, e o outro jovem, com calma, percebeu e recebeu o amor que lhe estava sendo oferecido. Quando ele o recebeu, disse para o outro: “Por favor, me perdoa. Eu te amo, irmão. Por favor, me perdoa.”
Adivinhe o que aconteceu a seguir?

Os dois foram invadidos por um belo globo dourado de energia do amor, que foi ficando cada vez maior. Quando ele preencheu a sala e tocou em cada membro da gangue — e eles também notaram o amor e o receberam —, a energia dourada do amor se derramou nas ruas e por vários quilômetros ao redor. Quando outras pessoas apercebiam, eles a passavam adiante e essa energia dourada do amor cresceu e viajou para mais longe ainda, até que todo o planeta ficou cheio de amor.

Esta é a Idade do Ouro, a Idade do Amor. É por isso que recebemos a dádiva do ho’oponopono, para nos lembrarmos de quem somos e de que a nossa verdadeira natureza é amar. Tudo que todos nós queremos é ser amados.

É um lindo sonho, não é mesmo? A história do ho’oponopono daria um belo filme. Isso me faz pensar no filme Pay It Forward11 e no impacto que ele está exercendo no mundo. O mundo está pronto para o ho’oponopono.

Nos primeiros sete dias depois que voltei para casa após participar do primeiro fim de semana de Manifestação de Joe Vitale, mal consegui contar o número de milagres que aconteceram. Absorvi como uma esponja toda a energia, as lições e a mensagem, e os meus resultados continuam a se manifestar com uma velocidade incrível.

Vou citar alguns dos meus resultados tangíveis; novos clientes afluíam para mim.

Novos contratos parecem surgir do nada. Tive propostas para vários empreendimentos conjuntos. A minha lista opt-in cresceu em mais de 300% (na ocasião em que redijo estas linhas). Fui convidada para fazer várias apresentações importantes de curta duração como celebridade, e mal consigo acompanhar todas as idéias incrivelmente inspiradoras que surgem inexplicavelmente na minha cabeça.

Quando penso que três meses antes eu era uma desconhecida no meu setor...
Tudo isso aconteceu sem coerção, sem que eu tentasse e sem nenhum esforço da minha parte. Tudo fluiu literalmente com facilidade, sem esforço e em abundância na minha direção.

Hoje, quando tenho uma inspiração, ajo de imediato, e fico positivamente impressionada com os resultados.

Tenho usado freqüentemente o “método da borracha” para desenvolver exponencialmente o meu negócio, e mal consigo esperar para ver o que vou criar em seguida, enquanto continuo a voltar para o quadro branco e a fazer uma limpeza constante.

Obrigada, Joe e dr. Hew Len!
Eternamente grata,
Amy Scott Grant

Exibido no Brasil com o título A corrente do bem. (N. da T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário