quinta-feira, 14 de abril de 2011

COMEÇANDO UMA CONVERSAR


Olá queridos, tudo bem?

Quando interessa, damos um jeito pra tudo, não é verdade?
Mas por que será que muitas pessoas sentem dificuldade de dar o primeiro passo, não somente para iniciar uma conversa, mas para tudo em suas vidas?

Bom, sei que muitos traumas e crenças impedem as pessoas de dar esse primeiro passo por consequência de muita restrição e repressão na infância. As inseguranças causadas pela vida, nas decepções, nos medos. Mas é possível reverter essa situação?
Tenha certeza que sim! Quando encontramos o gatilho de nossos medos, conseguimos encará-los de frente. Nâo há necessidade de ser algo sofrido, mas suave. As vezes temos que sofrer sim, mas para desapegar dessas crenças que nos foram imposta, que nos dão comodidade e uma falta sensação de segurança.

As vezes temos que quebrar todos os protocolos para conseguir ser ouvido, mas e transmitir ao mundo nosso real desejo.

Não é fácil conversar com nossos familiares e expôr nossos sentimentos, mas se entendermos e compreender como "eles" funcionam, respeitando a individualidade de cada um, com certeza teremos a melhor forma de comunicação. 

Mas ultimamente a principal comunicação é com você mesmo. Conversar com seu íntimo. Desde 2009 tudo está sendo preparado. Atualmente o despertar está maior e as pessoas ficam com medo dessas novas sensações e mudanças, que muitas vezes são radicais.
Não tema pelas mudanças. Aja com calma e tranquilidade. Busque o equilíbrio para superar tudo. Algumas pessoas, sofrem dores pelo corpo e principalmente dores de cabeça sem um motivo clínico. Esse despertar está acontecendo com muitas pessoas. Não somente com aquelas que estudam e aplicam a espiritualidade. E esta espiritualidade está sendo desperta de forma global.
Lembre-se sempre, você não está louco, mas despertando. Você não está doente, mas despertando. Então, novamente digo. Busque a calma, a paz, o equilíbrio. Assim, suas dores se acalmarão e sua paz reinará, com essa tranquilidade interna, será possível reconhecer e dar continuidade a sua missão terrena.
LUZ, AMOR e GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário