quinta-feira, 21 de abril de 2011

UMBRAL



Olá queridos, 

Essa semana conversei com algumas pessoas e o assunto foi referente ao Umbral. Minha reflexão sobre ele ficou assim:
UMBRAL = ONDE SE APRENDE A ANULAR O EGO

Por quê?

Quando lemos ou ouvimos comentários sobre o Umbral, chegamos as mesmas conclusões. Espíritos que caminham em passos perdidos, em busca de algo que alivie suas dores. As dores vem do Ego. Essas mesmas dores são relacionadas aos apegos aqui na Terra. Para sair do Umbral, temo que desapegar, dizer adeus ao Ego e deixar a Alma seguir seu rumo no ciclo da vida eterna.

Será que quando nascemos, choramos, as vezes sem motivo algum, pelo simples fato de lembrarmos, inconscientes que as dores, frio, fome, medos estão relacionados a alguma passagem nossa pelo Umbral?

Vamos imaginar que essas sensações são exatamente as mesmas sensações dos espíritos no Umbral, assim que nascemos. Medo, sofrimento, incompreensão e quanto mais as mães ficam preocupadas e desesperadas, mais tempo o bebê permanece nessa energia que lembra o tempo em que permaneceu lá. Então, quando a mãe ou pai, estabelece seu equilíbrio emocional e nos permite, bebês, entrar no equilíbrio também, saímos dessa esfera de medo e conseguimos seguir nossas vidas como bebês felizes.

Acredito que nossa vida aqui, nada mais é que superar o Ego, deixar nossa alma tomar posse e seguir os caminhos aos quais ELA, ALMA, deseja. Permitir que nossos desejos sejam as mesmas vontades da Alma. 

Nossos pais, professores, irmãos, tios,  amigos, chefes, nada mais são que ilusões e desafios para desviar a Alma de seu curso e aflorar o Ego dentro de nós. Portanto, todas as pessoas e situações, são ilusões, podemos superar tudo a partir do momento que essa Essência Divina entre no controle da situação, dirija esse mecanismo material que é nosso corpo, mente e sentimentos. Dessa forma, podemos caminhar e viver por nosso UMBRAL aqui e permitir acontecimentos novos. Refazer nossos passos, dentro da luz.

No Umbral dos espíritos, eles só conseguem elevar a frequência quando permitem serem tocados por essa luz e desistem de focar as dores e os sofrimentos.

A proteção dentro da luz, faz com que possamos permanecer na frequência mais elevada e deixar que essas emoções negativas não nos contaminem e assim, possamos viver de forma mais tranquila. Quando baixamos a vibração, voltamos ao Umbral. Medo, dores, dúvidas, solidão, passos perdidos no escuro. Lembro novamente, SOMBRA É AUSÊNCIA DE LUZ.

Aproveitando a Páscoa, vamos nos libertar, deixar a paz, perdão e amor invadir o coração de cada um de nós e permitir os passos dentro da luz. Vibrar para que o Espírito da Terra possa se elevar e deixar a densidade se separar, transmutando essa energia densa e criando uma nova energia para a Terra e todos que nela vivem.

Vamos sair de nosso Umbral particular.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário