domingo, 31 de julho de 2011

PREVISÕES ATROLÓGICAS PARA AGOSTO/2011 - Por: Felipe Valcarce


Agosto/2011

O Mês se inicia com a Lua Nova em Leão trazendo grandes mudanças para o Planeta e grandes transformações em nós Seres Vivos. Do dia 03/Agosto ao 27/Agosto, tudo que for assinado ou tratado, deverá ter atenção redobrada, pois corre-se o risco de que não sejam cumpridas as obrigações contratuais. Após o dia 28/Agosto a comunicação voltará ao normal. As pessoas estarão mais egoístas e agressivas, podendo magoar inclusive pessoas queridas. A Terra agora, mais do que nunca, está nas mãos dos grandes governantes. O momento é de preocupação e apreensão, mas principalmente de cooperação e equilíbrio para passar em paz por todas as turbulências que estão por chegar.

Áries

Antes de mudar a sua rotina de trabalho deverá analisar friamente suas relações e resolver amigavelmente e com muito diálogo, qualquer assunto pendente.
Cuidado com os gastos extravagantes, guarde a nota fiscal para futuras trocas.
Tudo que você estava pensando até agora, necessita ser revisado detalhadamente antes de seguir em frente.
Sentirá grande irritação e impaciência em seus relacionamentos pessoais. Tentará impor suas vontades diante dos famiares. Deverá canalizar o excesso de energia em atividades físicas e buscar sua Paz e segurança interior para estar forte preparado para os das vindouros.

Touro

Os projetos criados no último mês, agora deverão ser analisados detalhadamente. Cuidado com a impulsividade das palavras para não criar inimigos.
A casa estará mais cheia, será convidado pra festas e poderá ganhar alguns kilinhos a mais.
O otimismo e uma maior visão do mundo ajudarão a trabalhar traumas, atitudes e complexos de infância. Necessidade de se sentir vital e espontânea. É importante neste período, ter alguma atividade física ou criativa. Procure passear, ir a praia ou cachoeira para relaxar evitando a ansiedade.

Gêmeos

Será um momento de maior necessidade de bens materiais e questionamentos de valores pessoais, podendo achar que sua felicidade está diretamente relacionada com sua parte material. Se for uma pessoa que não conseguiu equilíbrio financeiro, irá sentir-se muito inferior, esquecendo de que seus valores interiores são mais importantes. Deverá retomar conversas com irmãos, a fim de encontrar uma melhor solução.
Cuidado com as palavras, pois as pessoas poderão entender errado o que você quer dizer e poderá sofrer prejuízos e difamação.


Câncer

Terá chances de mostrar sua capacidade de liderança e buscará mais os seus objetivos que os dos outros. Precisará respeitar o direito do próximo para evitar problemas de relacionamento. Cuidado com as compras precipitadas, guarde bem a nota fiscal, pois poderá fazer uso dela para algumas trocas. O mês promete encontros românticos a luz de velas. Controle a sua alimentação, pois a mesa estará farta neste mês

Leão

Serão dias em que enfrentará situações embaraçosas com pessoas inimigas ou que divergem de sua forma de agir ou pensar. Pode ser um caminho para fazer você buscar em seu interior, a razão porque atrai estas situações ou pessoas, surgindo uma maior compreensão de sua psique. Aproveite o Mês de aniversário para iniciar novas atividades que lhe farão bem fisicamente e emocionalmente: aquele curso de dança, de teatro, que à tempos estava planejando, está mais criativo do que nunca, devendo pôr pra fora toda essa energia de criação e alegria. Brinque mais, solte sua criança interior.

Virgem

É um momento de reavaliar seus objetivos e a forma de se relacionar em grupo. Sua energia estará voltada para seus futuros objetivos, trabalhando ou iniciando algum projeto em equilíbrio, pois terá retorno no futuro. É importante respeitar os valores e idéias dos outros. A mudança na forma de pensar e agir será decorrente dos seus atos. O Mês será de muita luta e busca do equilíbrio. Procure se alimentar bem e ter uma rotina saudável. Preste atenção aos sonhos, eles poderão trazer a solução de vários problemas.

Libra

Bom momento para buscar seus objetivos profissionais ou iniciar projetos que possam torná-lo independente em seu trabalho. Pode ocasionar sérios conflitos com autoridades governamentais, patrões, empregados, parentes. Porém, se você está consciente desta energia, poderá evitar isto canalizando-a para alguma atividade criativa. O momento é de festas e encontros, cuidado com os
exageros. As cobranças agora tendem a diminuir, mas a responsabilidade perante a vida deve continuar.

Escorpião

Sentirá necessidade de buscar novos conhecimentos de filosofia de vida, religiões, línguas estrangeiras. Terá impulso para fazer viagens longas com finalidade de vivenciar os costumes de lugares distantes. Período que está muito criativo intelectualmente. É uma boa ocasião para aumentar sua visão de vida buscando novas experiências que permitam um maior crescimento.
Aproveite a boa energia profissional e faça contatos, mostre-se mais, apresente aquele projeto que estava guardado. Conversas antigas deverão ser retomadas e analisadas de uma forma diferente, mais detalhada.

Sagitário

Momento de efeitos inesperados e inconscientes, podendo sentir irritações que o farão brigar ou confrontar algum fato ou pessoa. Mas isto irá proporcionar-lhe um crescimento interior com mudanças em algum setor de sua vida, tendo que aprender a ceder e respeitar os direitos dos outros. Estará mais ativo sexualmente, devendo controlar e direcionar bem a energia. Aproveite a boa fase para programar viagens, inclusive passeios românticos. As mudanças profissionais poderão sofrer um pequeno atraso, e acontecerem após o dia 27/Agosto. Aproveite para rever e reavaliar seus objetivos.

Capricórnio

Haverá tensão nos relacionamentos de casamento, sociedade ou associações e como você percebe os outros. Terá de se conscientizar da importância de cooperar, ser paciente e acima de tudo respeitar os direitos dos outros, pois assim será um período de crescimento. Seus contatos passados poderão te ajudar à aumentar o patrimônio. Aja com cautela e muita justiça.

Aquário

Ativará sua capacidade de trabalho e sua energia física. Sentirá necessidade de mudar a rotina do seu dia a dia, buscando novas atividades que tragam prazer. Se tornará mais ativo e dinâmico em seus trabalhos diários, tendo um maior retorno dos mesmos. É importante que tenha alguma atividade física ou criativa para canalizar o excesso dessa energia, evitando que sua aceleração energética traga transtornos em seu trabalho diário ou em seu cotidiano. O mês promete muito romance e encontros agradáveis com amigos e pessoas queridas. Aproveite para recarregar as energias.

Peixes

Excelente momento para trabalhar a criatividade e a auto expressão de forma equilibrada, porém lembrando dos direitos dos outros. Necessitará ser reconhecido pelos seus valores pessoais e profissionais, porém precisará evitar exacerbação do ego. Sua necessidade sexual é grande e dará mais importância a um motel do que a um jantar em um restaurante de luxo. Se tiver filhos, poderá ficar muito autoritário e deverá trabalhar a paz interior e lembrar que um dia foi criança. Também é importante trabalhar a disciplina, para poder efetuar de forma paciente e correta seus trabalhos profissionais. Redecore sua casa com algum objeto dourado, irá trazer-lhe boas energias.

Felipe Astrólogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário