terça-feira, 12 de julho de 2011

VIAJANTE DAS ESTRELAS


Olá queridos(as), tudo bem?

Vi esse vídeo e tenho que agradecer a Stela por sua apresentação e também a Marilia Villas Boas que com sua alma escreveu esse texto lindo de viver.

Pois é, somos almas viajantes neste mundo material, estamos neste corpo emprestado e com prazo de validade. Vivemos várias situações, entre ganhos e perdas. Queremos mais, pensamos muito, desejamos o que não temos, buscamos nos outros o que nos falta... mas pense bem, não nos falta mais nada, não precisamos de nada. A partir do momento que estamos completos e plenos, nossos semelhantes aparecem e juntos, conseguimos transformar toda a vibração do ambiente, sentimo-nos em casa e com a família, mesmo que seja em um ônibus.

Nossos semelhantes estão ai, entre pensamentos e emoções. E se quiser tudo de melhor para você, então seja o melhor para tudo e todos, só assim poderá encontrar sua família de alma.

Se quer viver uma vida intensa de harmonia e paz, ou mesmo de aventuras, então busque e viva essas emoções para que atraia seus semelhantes. Mas se ficar em casa pensando, chorando, criticando e criticando-se, então também encontrará sua família energética com a mesma intensidade.

O encontro só acontece quando se vai a ele, não quando se fica esperando que alguma alma bondosa te aponte os ensinamentos ou te dê o mapa da mina.

O tesouro está em você e em como condiciona sua mente para alcançar seus objetivos. É necessário que esteja em paz com você mesmo e que desenvolva em sua mente o potencial para mudar exatamente para a situação ideal que quer. Viva e sinta como se já vivesse essa situação ideal, pois a vida é feita de riscos, sonhos, iniciativas e principalmente de amor.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário