quarta-feira, 6 de julho de 2011

PREVISÕES ATROLÓGICAS PARA JULHO/2011



Áries – Julho / 2011
O mês inicia com a Lua Nova em Cancer, atuando diretamente na sua casa e assuntos do Lar. 
Bom momento de mudar algo ou agregar conforto e aconchego no Lar.Deverá comunicar-se e trocar idéias, mas precisa ter consciência de que não tem o direito de impor sua forma de pensar aos outros. Não deixe que o ego fique exacerbado, achando-se uma pessoa de muito conhecimentos e vaidosa dos mesmos. Pois isto não o deixará ouvir e analizar as idéias dos outros, perdendo a oportunidade de crescer interiormente. É preciso prestar atenção na sua forma de falar, pois Marte torna-o muito sincero e até mesmo agresivo. 
Necessidade ou chance de melhorar sua situação financeira e segurança material. Expansão no trabalho ou profissão. Será importante buscar alguma atividade física ou criativa para evitar a ansiedade que atrapalha o fluir dos negócios.

Touro – Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, atuando na área da comunicação. Bom momento para receber e principalmente dar conselhos, falando com a voz do coração. Viagens curtas e rápidas estão favorecidas. Atençao especial aos irmãos de sangue, podem estar passando por mudanças, necessitando de apoio ou um gesto irmão.Será um momento em que os bens materiais e os valores pessoais terão suma importância, interferindo até na sua felicidade. Se for uma pessoa que não conseguiu equilíbrio financeiro, irá sentir muito inferior, esquecendo de que seus valores interiores são mais importantes. 
Começo de um novo ciclo e nova fase de evolução. Maior segurança em si mesmo, devido a Júpiter elevar a energia do ego. Necessidade de expansão e auto descoberta, mas precisa evitar a ansiedade, ou ocasionará aumento de peso. O otimismo e uma maior visão do mundo ajudarão a trabalhar traumas, atitudes e complexos de infância. Necessidade de se sentir vital e espontâneo. É importante neste período, ter alguma atividade física ou criativa. Procure passear, ir a praia ou cachoeira para relaxar evitando a ansiedade.

Gêmeos - Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, trazendo mudanças e nova forma de investir o seu capital. Algum assunto financeiro relacionado ao passado, pode vir a tona.
Terá chances de mostrar sua capacidade de liderança e buscará mais os seus objetivos que os dos outros. Precisará respeitar o direito do próximo para evitar problemas de relacionamento.
Tempo em que a exigência do seu ego está bem menor que a usual. Estando mais sensível aos problemas dos outros e realmente desejando ajudá-los.
Nova visão dos fatos e do mundo. Os fatos inconscientes de sua vida virão a tona para serem compreendidos, superados e ajudá-lo em seu crescimento interior. Necessidade de estudar metafísica, ocultismo e verdades espirituais para poder compreender os mistérios da vida. Chance de concluir trabalhos ou cursos iniciados no passado, com isso aprenderá a ser persistente.


Câncer - Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em seu Signo, trazendo mais emoção e sentimentos a sua personalidade. De ouvidos a sua intuição, ela estará mais forte ainda e poderá apontar o melhor caminho a seguir. Mantenha-se em oração, para proteger-se da absorção de energias. Serão dias em que terá de enfrentar situações embaraçosas com pessoas inimigas ou que divergem de sua forma de agir ou pensar. Pode ser um caminho para fazer você buscar em seu interior, a razão porque atrai estas situações ou pessoas, surgindo uma maior compreensão de sua psique.
Buscará amizades ou grupos com uma visão mais ampla da vida que o ajudarão em sua expansão mental e renovação de suas idéias. Seus ideais, esperanças e desejos futuros, neste ano terão um grande significado em sua vida. Poderá trabalhar sómente para melhorar sua situação pessoal de acordo com o que sempre desejou, embora este não seja um tempo para ser egoísta. Será um bom momento para ouvir as idéias dos outros e passar as suas. Pode entrar em grupos ligados ao ocultismo, a espiritualidade, a fraternidade ou a novas filosofias de vida. Cuidado com o fanatismo e o endeusar dos dirigentes do grupo para evitar futuros aborrecimentos.

Leão – Julho / 2011.O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, trazendo lembranças e reencontrando pessoas do passado, talvez até de vidas passadas. Preste atenção aos sonhos e sinais que se apresentem. Analise e observe as crianças, elas poderão lhe ensinar muito neste momento.Sentirá necessidade de reavaliar seus objetivos e forma de se relacionar em grupo. Sua energia estará voltada para seus futuros objetivos, trabalhando ou pesquisando. É importante respeitar os valores e idéias dos outros, pois poderão ser úteis no projeto e na sua vida.Necessidade de ampliar e reestruturar sua vida profissional ou social, buscando novos conhecimentos e amizades. Maior responsabilidades e possibilidades de fazer planos a longo prazo. Sua atenção está voltada para a profissão, carreira, status social e reputação, buscará conhecimentos e aperfeiçoamento em cursos para alcançar uma maior expansão nesta área. Cuidado com a exacerbação do ego, o sentimento de ser especial, com arrogância ou tentativa de domínio exagerado, pois poderá ter problemas com autoridades, chefes, patrão e ocasionar ressentimentos nos colegas de trabalho. Oportunidade de assumir cargos de chefia, ou poderá estar em observação para ser designado para este cargo.


Virgem - Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, fazendo você retomar contato com amigos e antigas parcerias do passado. Poderá encontrar em algum tipo de filosofia ou grupo, o aconchego de um novo lar para estar e trabalhar em prol do outro.Bom momento para buscar seus objetivos profissionais ou iniciar projetos que possam torná-lo independente em seu trabalho. Podem ocorrer sérios conflitos com autoridades governamentais, patrões, empregados ou parentes. Porém, se você está consciente desta energia, poderá evitar isto canalizando-a para alguma atividade criativa.
Momento para fazer planos de longo alcance, tendo como objetivo a reorganização dos relacionamentos sociais. Busca de nova filosofia de vida. Grande expansão de perspectiva de vida, devido a novas experiências e conhecimentos ampliando sua mente e visão do mundo. Oportunidades pessoais, profissionais e sociais poderão levá-lo a contatos com países estrangeiros. Cuidado para não se tornar o dono da verdade com o fanatismo. Vivencie o momento, troque informações e busque as verdades em seu interior.

Libra – Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, trazendo mudanças no campo profissional. Boa época para plantar contatos, que rapidamente virarão frutos. Poderá receber ajuda de mulheres no trabalho. A mãe pode estar passando por mudanças e necessita de carinho.
Sentirá necessidade de buscar novos conhecimentos sobre filosofia de vida, religiões e línguas estrangeiras. Terá impulso para fazer viagens longas com finalidade de vivenciar os costumes de lugares distantes. Período que está muito criativo intelectualmente. É uma boa ocasião para aumentar sua visão de vida buscando novas experiências que permitam um maior crescimento interior.
Terá de aprender a lidar ou trabalhar com valores pessoais e materiais dos outros. É onde ocorre a transformação das dificuldades emocionais, levando você a buscar novos conhecimentos para poder compreender, superar e transformar seus problemas emocionais. Pode ocasionar ansiedade, dificultando a concretização dos seus desejos. É necessário que aprenda a deixar os acontecimentos fluírem e se tiver o apoio de um psicoterapeuta, um trabalho com florais, equilíbrio dos chacras, conseguirá aproveitar melhor esta fase. Expansão através de negócios relacionados com dinheiro dos outros, podendo ser em grupo ou em comunidades.

Escorpião – Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, e é capaz que tenha contato, novamente, com alguma filosofia sua praticada no passado. Bom momento para relembrar as raízes de sua Família e faler contatos com familiares distantes.Momento de efeitos inesperados e inconscientes, podendo sentir irritações que o farão brigar ou confrontar algum fato ou pessoa. Mas isto irá proporcionar-lhe um crescimento interior com mudanças em algum setor de sua vida, tendo que aprender a ceder e respeitar os direitos dos outros.Estará mais ativo sexualmente, devendo controlar e direcionar bem essa energia. Necessidade de melhorar seus relacionamentos ou ampliá-los devido à sua busca por novas informações e sua nova forma de se relacionar. Sua ansiedade por expansão pode fazer surgir insatisfação em relação a um envolvimento íntimo muito estruturado e sem renovação (passeios, viagens, motéis), podendo haver rompimento da relação. Aparecerão mais parceiros do que de costume, fique atento a qualidade e não a quantidade.


Sagitário - Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, e traz uma nova forma de se relacionar na intimidade. Busca de parceiros mais carinhosos e compreenssivos. 
Haverá tensão nos relacionamentos de casamento, sociedade ou associações e como você percebe os outros. Terá de se conscientizar da importância de cooperar, ser paciente e acima de tudo respeitar os direitos dos outros, pois assim será um período de crescimento.
Maior capacidade para desenvolver qualquer tipo de trabalho e tarefas, podendo ter progresso, crescimento e realização pessoal. Expansão no trabalho ou novo emprego, com melhores condições para um crescimento pessoal, porém pode acontecer de você não perceber a oportunidade e perdê-la. Quando o indivíduo não consegue um crescimento profissional ou pessoal, torna-se ansioso e isto favorece um aumento de peso.


Capricórnio Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, mudando sua forma de se relacionar e tornando-o mais sensível e emotivo. Casos do passado, podem surgir como novo relacionamento. Nao esqueça de amar-se e alimentar-se desse amor por ti mesmo.Ativará sua capacidade de trabalho e sua energia física. Sentirá necessidade de mudar a rotina do seu dia a dia, buscando novas atividades que tragam prazer. Se tornará mais ativo e dinâmico em seus trabalhos diários, tendo um maior retorno dos mesmos. É importante que tenha alguma atividade física ou criativa para canalizar o excesso dessa energia, evitando que sua aceleração energética traga transtornos em seu trabalho diário ou em seu cotidiano. Melhora na auto-expressão devido aos novos conhecimentos, maior segurança interior e forma clara de comunicar-se. Sua jovialidade e positividade atrairão um novo amor e facilitará expressar suas ideias através de alguma atividade criativa. Qualquer relacionamento amoroso o tornará muito sonhador, porém o ajudará na sua evolução pessoal e íntima. Sentir-se-á mais livre e confiante, não precisando se esconder do mundo como antes, mas tome cuidado com os exageros.


Aquário – Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, podendo ocorrer mudanças no trabalho e na rotina. Sua saúde merece atenção, principalmente o estômago, que estará mais sensível. Tome bastante líquidos, principalmente água. E se puder, frequente o mar ou piscina, deixando que a água harmonize a sua energia. 
Excelente momento para trabalhar a criatividade e a auto expressão de forma equilibrada, porém lembrando dos direitos dos outros. Necessitará ser reconhecido pelos seus valores pessoais e profissionais, porém precisará evitar exacerbação do ego. Sua necessidade sexual é grande e dará mais importância a um motel do que a um jantar em um restaurante de luxo. Se tiver filhos, poderá ficar muito autoritário e deverá trabalhar a paz interior e lembrar que um dia foi criança. Também é importante trabalhar a disciplina, para poder efetuar de forma paciente e correta seus trabalhos profissionais.
Necessidade de uma base mas sólida para poder agir de maneira mais dinâmica e criativa.
Aumenta a ansiedade, o otimismo, a Fé, e a auto confiança. Tempo de plantar ou criar raízes. Expansão e redecoração tornarão sua casa mais agradável e te dará maior estabilidade emocional


Peixes – Julho / 2011O mês inicia com a Lua Nova em Câncer, aflorando ainda mais sua criatividade. Canalize toda essa energia e intuição fazendo algo que te traga prazer e bem estar. Fase muito fértl, previna-se. Tendência a querer impor sua vontade a seus familiares. Período em que sentirá uma grande frustração e impaciência em seus relacionamentos pessoais. Necessitará modificar seu lar e as normas deste, podendo ter sérios problemas de relacionamentos. 
Expansão na área da comunicação escrita e falada. Melhor organização das idéias e pensamentos, surgindo oportunidades na área da comunicação. Chance de estudar, escrever, ensinar e proferir palestras devido a maior capacidade de assimilação. Maior compreensão e mudanças de atitudes mentais inconscientes e de velhos padrões.

Por Felipe Astrólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário