sábado, 24 de setembro de 2011

Capital Inicial-Primeiros Erros (Acústico MTV)



Olá querido(a) tudo bem?

Hoje estivemos na JORNADA ANTI-STRESS no Espaço Rennovar Corpo & Consciência e posso garantir, foi maravilhoso!

Presença de pessoas especiais e a troca de terapias entre os terapeutas foi maravilhosa!

Depois de chegar em casa, conferir os e-mails, vejo este post, enviado por um colega maravilhoso do Facebook Miguel Hermógenes e como ele mesmo comenta: "Não existe o passado, somente o presente." E essa é uma verdade que todos deveriam entender.

Não vivemos do passado e muito menos em função do futuro. Só temos o presente. O amanhã nunca chega, pois sempre está no HOJE!

Se a vida é no presente, então o ideal é viver como se cada minuto de nossas vidas fosse um presente mesmo, vibrando a emoção e atuando em prol do todo e de si próprio. Cada um é responsável pela sua vida! E se hoje fosse o último dia de sua vida, então o que faria com o dia de hoje?

Eu prefiro viver intensamente, dentro de meus princípios, de minha filosofia de vida, de tudo o que acho bom e belo, pois assim manifesto a alegria de viver e de ter a oportunidade desse dia de hoje com muita gratidão!

Viver o presente, como um real presente de Deus, do Universo, das Estrelas, de quem seja, faz parte da fluidez natural da vida.

Viver a alegria do amor que existe em você, permitindo que seu Eu Divino se manifeste, sem questioná-lo, sem julgá-lo é especialmente mágico!

Evito "tentar", eu faço ou não faço. Eu aconteço ou não aconteço. Eu vivo ou não vivo. Tentar é uma questão de opção para cada um, eu prefiro a ação. Então faço, aconteço e vivo!

Quando damos o primeiro passo, mesmo que seja doloroso é a ação se manifestando é a demonstração de que se quer realmente algo em nossas vidas e com isso, o próprio Universo lhe presenteia com os semelhantes que agem, fazem e acontecem, lhe entregando nas mãos com gratidão todas as oportunidades de que precisa para usufruir da felicidade que existe para você!

Sentir-se realizado e agradecido só é prova de que a vida continua e assim, quando você acordar no dia seguinte, pergunte-se novamente, o que farei de minha vida se esse fosse o último dia?

Então, com consciência de que tem que aproveitar bem o seu "último dia" o que faria?

Eu simplesmente faria o melhor e daria o melhor de mim, pois é assim que conseguimos mostrar que somos capazes de superar toda e qualquer dificuldade... mas pensando bem, que dificuldade? Se HOJE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE MINHA VIDA, com a alegria de viver que tenho e agradecida por tudo e todos, dentro do perdão e da compreensão, então hoje pode ser o último dia de minha vida sim! E que dificuldade veremos nesse momento? Estou mais feliz e mais comigo mesma. Se estou só ou acompanhada, não importa, pois o que importa é gostar da minha companhia, agradecer por estar mais presente a cada momento em tudo o que faço e com cada pessoa que converso. Agradecer por cada caminho que o Universo coloca em meu dia. Evitar ser uma escrava de conceitos, regras, crenças. Busco me libertar de cada uma delas, mesmo aquelas que ainda possam estar escondidinhas, resgato e digo: "Te achei... agora que está na consciência, vamos virar luz e libertar desse corpo e dessa mente que não te pertence!"

Quero brindar a vida mais uma vez, pelas ações que pratiquei hoje. Pela alegria com que pude levar o trabalho, com a dedicação e o coração aberto para todos. 

Vou dormir, me perguntando: "O que farei no primeiro dia de minha vida?" E acordo me perguntando: "Se hoje fosse o último dia de minha vida, o que farei?

Esta resposta é sua, cada um sabe o que fazer, acontecer ou viver no último dia de sua vida ou no primeiro dia de sua vida, mas faça o melhor com o melhor de você mesmo! Faça com amor e perdão. Aliás, nossos pensamentos e sentimentos serão nossa bagagem em qualquer viagem que possamos fazer.

Quero uma bagagem leve, quero liberdade para fazer essa viagem. Quero amor para expandir horizontes. Quero alegria para dividir com todos que passarem pelo meu caminho. Quero LUZ, AMOR e GRATIDÃO sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário