domingo, 12 de junho de 2011

AUTOACEITAÇÃO



domingo, 12 de junho de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Junho de 2011.


Você é belo

Veja o amor e a bondade que está interiormente e a compartilhe com os outros, pois cada um de vocês é verdadeiramente belo. Algumas vezes a vida pode ser opressiva e esquece-se que todas as coisas começam com a forma com que você se percebe. Veja-se como a bela luz que você é, como o vemos. Não através do eu físico ou mental; veja-se a partir do eu espiritual/emocional e este reflexo será um farol para que os outros se vejam sob uma nova luz.

Observe os seus pensamentos, pois estes são refletidos em sua aura. É importante apenas pensar ou se concentrar no que deseja. Seja gentil com você mesmo. Tenha expectativas razoáveis e se dê alguns elogios devidos. A fim de nutrir as qualidades que são suas, aprecie-se. Não se preocupe com o que os outros estejam fazendo ou pensando, concentre-se no que você está fazendo ou pensando. Sua recompensa será um sentimento de paz interior, carinho e amor. Veja-se como o belo filho que é parte do Criador. Ame a si mesmo como o amamos.

Afirmação: “Eu sou belo. A minha luz interior resplandece para todos verem e sentirem. Eu sou o amor.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Junho de 2011.
CAPACITAÇÃO
Você é verdadeiramente poderoso.

É seguro que você permaneça em seu poder e se expresse a partir da sua verdade. Em vidas passadas, você se sentiu inseguro ao estar em seu poder. A Sabedoria dos Anjos lembra que certamente você é um poderoso criador, assim escolha as suas decisões e pensamentos cuidadosamente. Libere e entregue os seus pensamentos menos elevados. Abra os seus braços e libere quaisquer desafios que tenha mantido tão próximo ao seu coração, pois este é o momento. As mudanças que você experiencia são dádivas que você solicitou, assim, por favor, mude os pensamentos, para que as comportas da manifestação possam ser abertas e permitidas.

A mudança traz grandes bênçãos, assim, por favor, aceite-a como prova de que está evoluindo além de onde está atualmente. Você está seguro e protegido agora e no futuro, assim siga o seu caminho para os resultados felizes que deseja. Use o poder das afirmações diariamente. Abra as suas mãos, braços, mente e coração ao amor e auxílio dos seus anjos e assuma o seu espaço legítimo como o criador que você é.

Afirmação: “Eu sou poderoso. É seguro e gratificante ser poderoso. Eu libero e entrego todos os pensamentos menos elevados, pois eu sou merecedor e digno de tudo o que eu desejo.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Junho de 2011.
SIMPLIFIQUE A SUA VIDA

A vida é cheia de muitas mudanças

A orientação dos seus anjos é que abra o seu coração e a sua mente a todas as possibilidades que estão lá fora. Encontre a dádiva e a sabedoria dentro de você. Então, expanda a sua zona de conforto, de modo que possa explorar os seus sonhos.

Libere pessoas, situações e circunstâncias que não sirvam ao seu crescimento, ou que não sejam da sua responsabilidade. Muitas vezes os seres humanos assumem a responsabilidade do mundo sobre os seus ombros e é o momento de liberar isto. Você é responsável por si mesmo e como você experiencia, reage e se comporta; permita que os outros assumam o seu poder, deixando-os serem responsáveis por eles. Pratique a arte do perdão, pois isto é muito importante para liberar as suas cargas. Concentre-se em simplificar a sua vida, e deixe que os outros façam o mesmo por si quando estiverem prontos.

Ria mais, divirta-se mais e curta a vida. Há muita coisa maravilhosa a sua volta. Concentre-se na beleza e na maravilha da jornada e simplifique a sua vida.

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário