quinta-feira, 23 de junho de 2011

ORAÇÃO DA SERENIDADE


Olá queridos(as), tudo bem?

Eis aqui a Oração da Serenidade, pois nesse tempo de mudança planetária, é necessário que tenhamos serenidade em nosso dia-a-dia, assim aproveitaremos muito melhor todas as lições e perceberemos com muito mais clareza qual o rumo de cada história e de cada ser aqui.

Quando estamos serenos, podemos evitar e minimizar qualquer conflito interno ou externo em nossa vida. Isso se chama sabedoria. Respirar, buscar a paz em si e poder agir, dentro da clareza e leveza da alma. Observar mais e perceber que nem tudo pode ser mudado e quando queremos mudar,  é nosso Ego em ação.

Aceitar as coisas como são, de forma conformista é deixar de respeitar a si mesmo, mas buscar a aceitação de que o outro é como é e podemos agir como somos, então inciamos a lição do auto-conhecimento. Ir contra as convicções dos outros, querendo manter nossa opinião sempre também é uma forma de alimentar a energia densa que existe, mas compreendendo a posição do outro e mantendo a convicção de nossa Essência, sem discussão e sem conflitos, então estaremos nos respeitando e aprendendo com a Essência o que estar na nossa paz.

Corpo de Cristo, hoje é o início da ação dessa Luz divina em nós, de dentro pra fora, agindo, sendo e sentindo-nos como Ele.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO

ORAÇÃO DA SERENIDADE
    Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar as que posso e sabedoria para distinguir a diferença. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz; Aceitando, como Ele fez, o mundo tal como é, e não como gostaria que fosse; Confiando que Deus fará bem todas as coisas se eu me render à Sua vontade; Para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele para sempre. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário