quarta-feira, 1 de junho de 2011

PREVISÕES ATROLÓGICAS PARA JUNHO/2011


Previsões Junho

Áries – Junho / 2011
O Mês se inicia com a Lua Nova em Gêmeos, ótima para a área de comunicação e marketing. Você ariano, deverá aproveitar a fase para resolver aqueles assuntos que foram sendo empurrados com a barriga, mas que já passou da hora de tomar uma atitude a respeito. Aproveite também, para se acertar com irmãos e vizinhos, pois depois do dia 19, estará mais áspero e com pouca paciência.
Hora de aprender alguma técnica nova, para agregar ao seu negócio e ficar sempre atualizado.
Aproveite a boa fase financeira que se aproxima e invista com sabedoria. Cuidado com o impulso diante daqueles objetos de desejo. Invista em bens duráveis.
Controle a ansiedade, indo a academia, correndo, lutando ou dançando, se não a gula falará mais alto sentindo a mudança na hora em que for se pesar.

Touro – Junho / 2011
O Mês se inicia com a Lua Nova em Gêmeos, ótima para a área de comunicação e marketing. Você taurino, deve selecionar a melhor opção e criar um plano de abordagem mais eficaz. A boa fase profissional está chegando, mas deverá estar estruturado para não gastar em futilidades. Fique atento as oportunidades, pois estará irradiando prosperidade e com certeza atrairá investidores. Não deixe de ir a Festas e Eventos.
Necessidade de se sentir vital e espontâneo. É importante, durante este período, que o indivíduo tenha alguma atividade física ou criativa. Procurar passear, ir à praia ou cachoeira para relaxar, evitando a ansiedade.
Crescimento em sua vida espiritual, ocorrendo maior compreensão e visão do Universo. Isto em conseqüência da sua percepção estar maior e da necessidade de entrar em contato com os mistérios da vida.

Gêmeos - Junho / 2011
O Mês se inicia com a Lua Nova em Gêmeos, ótima para a área de comunicação e marketing. Você estará ainda mais criativo, com mil idéias e projetos e deverá exercitar bem o foco do que realmente quer, selecionando aqueles que te dão mais satisfação e lucro. Procure se concentrar nos investimentos a médio e longo prazo.
Os fatos inconscientes de sua vida virão à tona para serem compreendidos, superados e ajudá-lo em seu crescimento interior. Isto permitirá uma mudança de valores e de visão de vida. Possibilidade de encontrar velhos amigos e inimigos para compreendê-los melhor e superar as divergências.
Terá chances de mostrar sua capacidade de liderança e buscará mais os seus objetivos que os dos outros. Precisará respeitar os direitos do próximo para evitar problemas de relacionamentos.
A partir do dia 10, a Vênus entra no seu signo e te deixa mais bonito e simpático, podendo atrair olhares novos relacionamentos.

Câncer - Junho / 2011
Buscará amizades ou grupos com visão mais ampla da vida que o ajudarão em sua expansão mental e renovação de suas idéias. Seus amigos poderão ajudá-lo, através de orientações, indicação para emprego ou outras atividades e até mesmo financeiramente. Será um período de trocas de favores recíprocos com amizades antigas e novas. Durante este período, pode entrar em grupos ligados ao ocultismo, a espiritualidade, a fraternidade ou a novas filosofias de vida. Cuidado com o fanatismo e o endeusar dos dirigentes do grupo para evitar futuros aborrecimentos.
No final do Mês, poderá ser um momento de irritações e de dificuldades para concretizar seus objetivos. Padrões ou comportamentos passados que estavam inconscientes podem, nestes dias, tornar-se conscientes para você compreendê-los, trabalhá-los e superá-los.

Leão – Junho / 2011.
Sua atenção está voltada para a profissão, carreira, status social e reputação, buscando conhecimentos e aperfeiçoamento em cursos para alcançar uma maior expansão nesta área. Viagens longas relacionadas com trabalho e a profissão ou poderá ocoorer negócios com pessoas estrangeiras. Esta chance permitirá a você ampliar sua visão do mundo, aumentando sua capacidade de trabalho. Cuidado com a exacerbação do ego, o sentimento de ser especial ou a arrogância, pois terá problemas com autoridades, chefes, patrão, e ocasionar ressentimentos nos colegas de trabalho.
Fique atento as pessoas mais próximas, pois o amor estará por perto e talvez se surpreenda com uma declaração nada convencional.

Virgem - Junho / 2011
Momento para fazer planos de longo alcance, tendo como objetivo a reorganização dos relacionamentos sociais. Sua necessidade de expansão mental e interior poderá levá-lo a fazer experiências espirituais.
Cuidado para não se tornar fanático e dono da verdade, pois a tendência será buscar as metas futuras, esquecendo de vivenciar o momento atual. Trocando informações e buscando suas verdades em seu interior, evitará isso.
Bom momento para buscar seus objetivos profissionais ou iniciar projetos que possam torná-lo independente em seu trabalho. O excesso de energia poderá ocasionar conflitos com autoridades governamentais, patrões, empregados, parentes. Porém, estando ciente desta energia, poderá evitar isso canalizando-a para alguma atividade criativa.


Libra – Junho / 2011
Necessitará buscar novos conhecimentos, filosofia de vida ou religião. Poderão ocorrer viagens longas com a finalidade de vivenciar os costumes de lugares distantes. É um momento bom para escrever suas experiências, pois estará criativo intelectualmente. Estará muito deterrminado em seus pontos de vista, precisando ter consciência de que sua Verdade pode não ser boa para os outros.
Júpiter transitando na sua Casa VIII, trará forte necessidade de poder e sexualidade, aumentando seu interesse por experiências sexuais. Deverá evitar o exagero.
Cuidado com a ansiedade, pois dificultará a concretização de seus desejos.

Escorpião – Junho / 2011
Necessidade de melhorar seus relacionamentos ou ampliá-los devido à sua busca por novas informações e sua nova forma de se relacionar. Novas amizades com pessoas espiritualistas irão ativar sua Fé e seu otimismo. Marte entrando na Casa VIII, trará emoções profundas vivenciadas através do sexo e consequentemente aventuras neste setor. Previna-se para não prejudicar sua saúde através de doenças. Estará muito suscetível as energias, devendo precaver-se com orações e se possível banhos de harmonização e limpeza.

Sagitário - Junho / 2011
O Mês trará alguma tensão nos relacionamentos. Você estará sem paciência e deverá buscar uma atividade física ou criativa para canalizar esta energia. Se estiver conscientizado da importância de cooperar, ser paciente e acima de tudo respeitar os direitos dos outros , será um período de crescimento.
Expansão no trabalho ou em um novo emprego, com melhores condições para um crescimento pessoal, porém pode acontecer de você não perceber a oportunidade e perdê-la. Quando não consegue um crescimento profissional ou pessoal, torna-se ansioso e isto favorece o aumento de peso.
Evite carências afetivas, angústias e pensamentos negativos para não entrar em sintonia com vibrações pesadas. Dilua os pensamentos negativos com luz, orações e mantras.

Capricórnio Junho / 2011
Sua jovialidade e positividade atrairão um novo amor e facilitará expressar suas idéias através de alguma atividade criativa. Qualquer relacionamento amoroso o tornará muito sonhador, porém ajudará na sua evolução pessoal e íntima. Afloramento de aptidões artísticas e auto-expressão, porém precisa evitar exacerbação do ego ou egoísmo.
Profissionalmente, necessitará mudar a rotina do seu dia a dia; buscando novas atividades que tragam prazer. se tornará mais ativo e dinâmico em seus trabalhos diários, tendo um maior retorno dos mesmos. Cuidado, pois o trabalho excessivo pode fazer surgir problemas de saúde como infecções e febres. A pressa ou o nervosísmo, causado pelo excesso de energia, poderão atrair acidentes.

Aquário – Junho / 2011
Excelente momento para trabalhar a criatividade e a auto expressão de forma equilibrada, porém lembrando dos direitos dos outros. Necessitará ser reconhecido pelos seus valores pessoais e profissionais, porém precisa evitar exacerbação do ego. É uma boa ocasião para buscar atividades esportivas ou criativas . Caso trabalhe na área esportiva, estará mais competitivo e agressivo, precisando trabalhar a harmonização e a paz interior.
Necessidade de ser amado tentando renovar seu relacionamento ou buscando um novo amor.
Tempo de plantar e criar raízes. Expansão e decoração, tornarão sua casa mais agradável e trarão maior estabilidade emocional.

Peixes – Junho / 2011
Expansão na área da comunicação escrita ou falada. Boa hora para organizar as idéias e pensamentos. Chance de estudar, escrever, ensinar ou proferir palestras devido a maior capacidade de assimilação. Terá experiências que expandirão sua visão do mundo.
Em casa, tentará impor sua vontade aos familiares. É um período em que sentirá uma grande irritação e impaciência nos relacionamentos pessoais. Momento de esclarecer maus entendidos e assuntos relevantes que vinham atrapalhando a paz e a harmonia no lar.

Por Felipe Astrólogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário