domingo, 12 de junho de 2011

DESENVOLVENDO-SE





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de junho de 2011.

Assim como as flores na primavera.

Há sempre um período de descanso entre os ciclos. Você está apenas começando, assim tenha paciência com você mesmo. Não desista, pois o processo é apenas isto, um processo. A orientação dos seus anjos é que pare e cheire as flores ao longo do caminho. Conte as suas bênçãos e veja as dádivas em todas as coisas. Agradeça ao Universo por todos os dons que foram dados tão generosamente a todos e ofereça gratidão por aqueles que são seus.

Cuide-se bem, comece um programa de Yoga ou de exercícios que intensifique os seus sentimentos de bem-estar, que lhe traga a paz da mente e o crescimento espiritual neste momento. Permita que o seu veículo físico alcance todas as mudanças que estão ocorrendo em seu crescimento. E honre-se sempre.

Afirmação: “Eu sou grato por tudo em minha vida. Eu vejo facilmente a dádiva em todas as coisas.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Junho de 2011.
AVENTURA
A vida é uma aventura

Esteja preparado para o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades. Faça coisas que sejam diferentes e aborde a vida com um sentimento de admiração e de alegria, como quando você era uma criança pequena e tudo parecia novo e magnífico.

Se o caminho à frente parecer escuro, e os pensamentos para avançar parecerem assustadores, faça como você faria se estivesse explorando um lugar escuro, e peça aos seus anjos para que iluminem o caminho. Fique atento aos sinais que o ajudam a decidir aonde e como ir.

Agora é o momento perfeito para avançar, pois os seus sonhos estão apenas ao virar na esquina. Explore o novo que está diante de você com entusiasmo e coragem, com antecipação, expectativa e esperança.

Afirmação: “Eu enfrento as aventuras diante de mim com entusiasmo e expectativa.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário