Olá querido(a), tudo bem com você?
Recebi este e-mail de uma amiga, a Ligia, que é uma pessoa fantástica. E achei muito interessante, aproveite a dica final.
Quando falo de bem estar e qualidade de vida, não se refere ao que existe fora para te satisfazer ou te alegrar, mas o que existe dentro de você é o que determina seu grau de felicidade ou tristeza.
Não estar feliz com as coisas que acontecem e com as pessoas a sua volta, nada mais é que sua própria opção. Não culpe ninguém e nada pela condição que determinou a si. Mude, faça diferente, mesmo que seja um item de sua rotina, depois faça outra coisa diferente e assim por diante. Veja a graça que é mudar e ver que existem inúmeras possibilidades de se fazer a mesma coisa.
Quando usamos nossa criatividade e nossa vontade, tiramos o véu do tédio e da preguiça mental. Dessa forma, vemos que a vida sempre esteve diante de nossos olhos e não demos atenção a ela. Percebemos que vivemos em um padrão que os outros determinaram para nós.
Mude, aceite, perdoe, viva, diga "não" de vez em quando, ouse, crie, sorria mais, encontre-se, perceba-se e conheça-se. Só assim você chegará onde quer e saberá qual o plano que o cara lá de cima te traçou. Tenha certeza, ele sempre traça o melhor para nós, pois ele quer ver a felicidade cintilando aqui embaixo.
E essa felicidade de se auto-conhecer e não depender de nada e ninguém para ser feliz e a maior conquista que alguém pode conseguir!
LUZ, AMOR E GRATIDÃO A TODOS!
Aos 02 anos sucesso é: conseguir andar.
ASSIM É A VIDA... MATERIALMENTE NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, COM FALSIDADE, COM FALTA DE AMOR?
PORTANTO, AME, BRINQUE, PERDOE E APROVEITE A VIDA... SEJA FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário