segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO A TODOS!



Olá querido(a) tudo bem?

Faço minhas as palavras da querida Vivan, que soube transmitir o que desejo a todos vocês neste ano de 2011.

Que um mundo de novas emoções, amor incondicional, felicidade, prosperidade, saúde, que a realeza existente em você desabroche e mostre o quanto lindo você é!

Que seu amor saltite como raios acertando o coração de todos a sua volta e transforme seu ambiente em luz, alegria e felicidade sempre.

Que a vida lhe conceda as vibrações que te elevem para a energia cósmica de Deus.

Que razão entre para apartar os conflitos, mas que o amor impere em todo o momento e que você consiga, da melhor forma, resolvêlos.

Que sua família, se integre e que formem um só coração batendo em prol da paz, amor, harmonia e compaixão

Que nesta vida, e em todas as outras que virão, você tenha PAZ e GRATIDÃO POR TUDO E POR TODOS, e só assim, teremos a PAZ e UNIÃO de todos e de tudo, formando um só coração e uma só vibração.

Vamos vibrar com alegria e harmonia o AMOR! Lembre-se  que Deus é amor e se ele é AMOR, SOMOS AMOR, SE SOMOS AMOR, SOMOS DEUS, então, vivamos como Deus, dentro de sua energia universal e amor incondicional.

Meu votos de um 2011 MARAVILHOSO A TODOS, com tudo que cada um merece de melhor, pois todos merecemos o melhor se vivemos como Deus, emanando amor, respirando amor, trabalhando o amor dia-a-dia.

LUZ, AMOR E GRATIDÃO 


Posted: 16 Dec 2010 08:18 AM PST

Galaxy_Road_by_nickizen
Desejo que você fale e sinta que o seu destino é viver em grande estilo. Desejo que você sinta e diga que é escandalosamente feliz com a mesma intensidade emocional com que reclama do zagueiro do seu time, do juiz, dos colegas de trabalho, da televisão que parou de funcionar...

Meu desejo é que você saia do lugar comum e inverta o seu padrão vibracional. Porque amanhã, sua mente vai estar condicionada, cada vez menos, aos julgamentos que entorpecem a vida. A mente criará uma conduta de estar no mundo e não pertencer a ele — pairando sobre os acontecimentos externos enquanto um mundo miraculoso em seu interior se encontra em ampla expansão... Isso não é mágica; é transcendência!
Meu desejo é que você seja tomado pela força de suas palavras e que essa luz irradie poder onde quer que você esteja. Pegue tudo de mim. Leve com você o que transborda de minhas galáxias criativas. E que você seja tocado por essa fartura que é seu direito de viver e que essa riqueza sem fim possa estar dia-a-dia lhe anunciando sentimentos e palavras ainda melhores.
Que você vislumbre sem regras e eu buscarei a origem para você. Tenho tudo, todas as possibilidades… Deixe comigo os detalhes quanto à produção porque estou atento aos seus sentimetos e você sabe que eu sempre devolvo tudo. Tantas vezes, não precisei nem da sua confiança; devolvo o que você vem admirando porque isso também me completa e me enriquece…
Quero que você ouça a minha canção, o meu verso criador para que possamos dançar no mesmo ritmo poderoso que cria mundos... Quero que você mostre a si mesmo com convicção aquilo que lhe apaixona, como se toda a primavera de minha infinitude estivesse vicejando em seu interior. E você será capaz de sair da condição comum, da linguagem do mundo, para viver em uma realidade própria — honrando e vislumbrando o Deus que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário